19 de junho de 2013

Manifesto contra a Corrupção.

Sim, o Brasil cansou. O gigante finalmente acordou.


O intuito do blog não é falar de política, e etc. Mas você é um cidadão brasileiro, tem o direito e o dever de saber o que se passa. Certo ??? 

O movimento esta crescendo, e não é só por 0,20 centavos. Assistam este vídeo:



Quem é adepto aos manifestos pacíficos, assim como eu, é uma ótima sugestão para colocar em seus cartazes, não esqueçam o mundo esta de olho, tem que surtir algum efeito. É a união fazendo a força meu pessoal cheiroso.

Relembrem os posts: Onda de Manifestos e Dia 17.06.2013.

Eu estive por la (Santos-SP), as fotos não estão boas, mas o que importa não são fotos, e sim, a luta por uma País melhor, com menos corrupção.





Pessoal, acessem a lista, para saber quando acontecem novos protestos nas suas cidades. E desde ja fica o meu convite: VEM PARA A RUA VOCÊ TAMBÉM. 

Santos, dia 20.06.2013. Concentração as 17:00. Maiores informações, clique aqui. Muitos beijos galerinha ! ! ! 

E não esqueçam de acessar as páginas no facebook: MCC e Quero o fim da corrupção.


By Carolina Abdala










2 comentários:

  1. Também apoio a manifestações pacificas pela luta do que é nosso, o Brasil antes de querer passar pro mundo ser um pais maravilhoso como a Dilma diz ser devia mostrar e ser pra população Brasileira o pais que eles querem passar. E não dar infraestrutura para estádios, mas para hospitais e escolas.



    Beijúh
    ww.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Queli, a Dilma em seus discursos, so fala asneiras. Ela tapa o sol com a peneira. Mostra um Brasil lindo, que não existe. A politica do nosso País esta doente, e temos que nos mexer ! ! ! Eu não quero estádios nem copa, eu quero saúde,educação,segurança, menos corrupção, tbm quero que a PEC 37 seja retirada da pauta do Congresso, quero o Renan Calheiros fora . . . quero tantas coisas para o meu Brasil.

    Estamos juntas, Queli. Todos nós, por um Brasil melhor.
    Bjossss . . .

    ResponderExcluir