27 de junho de 2013

Mega Effects - AVON.

Oi meninas e meninos !

Novidades é com a gente mesmo, né ???

Rodando pelo mundão virtual, de blog em blog, olha só o que eu achei:




Pessoal, que máscara é esta ??? Eu quero, quero muito e quero para ontem rsrsr.

Acessem o blog: Pausa Para Feminices, e fiquem sabendo mais sobre este produto. Que pena, ainda não estar disponível para nós, simples mortais rsrsrs.

E tem o vídeo (muito legal, assistam):


Tenham todos uma bela quinta feira, estamos rumo ao final de semana, obaaaa. Beijocas.


By Carolina Abdala



6 comentários:

  1. Tb já vi nos blogs por aí e fiquei bestinha! rsrsrrs
    Não tem mais o que inventar!
    Tomara que não demore pra chegar por aqui!
    Bjs!

    >>> Hidratação Reparadora Sérum Concentrado de Quinoa Natura Plant
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/06/hidratacao-reparadora-serum-concentrado.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :))

      Pior que tem, viu (pensando bem rsrsrs) ??? Eles sempre inventam alguma coisa, pra gente ficar com a mao coçando para gastar. . .

      Eu to torcendo, que chegue pra ontem . . . eu quero kkkkk

      Bjokssss lindona !

      Excluir
  2. Oi tudo bem ???
    eu já vi muitas blogueiras falando dessa máscara
    e já estou louca esperando pra lançar aqui no Brasil.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! ! ! Td e vc ? :)

      Eu tbm, nao vejo a hora de poder colocar minhas maozinhas nela rsrsrs . . .

      Beijocasss Ariane ! ! !

      Excluir
  3. Não tem como não ficar loucas com esta novidade!!!!! Impossível.
    Abraços e Deixamos o nosso blog a disposição para uma visita, passa lá!
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem mesmo, nao vejo a hora de poder comprar rsrsrs . . .

      Vou visita-la sim !

      Beijocas . . .

      Excluir