7 de junho de 2013

Dicas de presentes para o DIA DOS NAMORADOS.

Ohhh coisa boa, mais uma data deliciosa, né??? 

Vamos entrar no clima? Enquanto você lê este post, vai escutando uma musiquinha romântica.





Esta data sempre nos gera sentimentos bons, sensações gostosas (é, nem sempre, mas vamos falar dos casos que dão certo rsrsrs). E sentimos uma necessidade de presentear  alguém que é tão importante na nossa vida. Por exemplo, eu sou casada, mas meu marido (da minha juventude), sera sempre meu eterno namorado. Sempre que eu tiver oportunidade de homenageá-lo eu farei. Ele é o meu pedacinho do céu aqui na Terra. São muitos anos de amizade, lealdade, companheirismo, já tivemos nossos bons momentos, nossos momentos ruins também, mas juntos, sempre superamos e estamos aqui.

Ok Carol, vamos voltar para o assunto que interessa.

Dicas de presentes, para o "namorado":

- Relógios (para todos)
- Perfumes (para todos)
- Dvd de Game (para os mais molecões)
- Vídeo Game (para os mais molecões)
- Livros (para os mais intelectuais)
- Dvd de Filmes (para os amantes de um bom filme)
- Smartphone (para todos)
- Iphone (para todos)
- Notebook (para todos)
- Tablet (para todos)
- Tênis (para quase todos)
- Casaco, neste friozinho é bom (para todos)
- GPS (para os amantes de carros)
- Dvd player automotivo (para os amantes de carros)
- Vinho (para os amantes de vinhos)
- Chocolates ( para os chocólatras de plantão)
- Churrasqueira Elétrica (para os amantes de carne)
- Mochilas (para os esportistas)
- Skates (para os esportistas)
- Bicicleta (para os esportistas)
- Phone de ouvido (para todos)
- Bolsa masculina (para os mais moderninhos)

Vamos la meninas, idéias não faltam ! ! ! Continuando a listinha:

- All Star 
- Ray Ban
- Corrente de ouro
- Capa de Iphone
- Balde de gelo
- Canecas de Chopp
- Pasta para notebook

Nunca comprei neste site, mas achei coisas bem engraçadas aqui:Mulher Cerveja Futebol.

Pessoal é tão fácil presentear homens e é tão gostoso também. Opções são inúmeras. O que complica é este excesso de variedades.


(Já são mais de 10 anos ao teu lado, e é tao bom)

Vamos continuar com as dicas???

- Cesta de café da manhã
- Cesta de banho
- Kit de barbear

Ou quem sabe:

- Carro
- Moto
- Iate
- Mansão
- Fazenda
- Casa de praia
- Cobertura triplex

Ai só depende do seu bolso rsrsrs.
Qualquer coisa acessem o link: OQDAR.


Tenho certeza que por falta de opção seu namoradinho não vai ficar sem presente. Muitos beijinhos.


By Carolina Abdala



3 comentários:

  1. Adorei as dicas... meu bolso ta apertado,uma lembrança e uma boa companhia serão meus presentes!
    Beijos, Nana ღ
    Nana Pinho em Cores
    Padrinhos de uma flor
    Temperando em família

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza,nada supera um bom carinho :)
      Beijocas Nana !!!

      Excluir
  2. Oi Claudiana !
    Seja muito bem vinda por aqui !

    Obrigada viu ???
    Claro, vou la sim !

    Muitos beijinhos . . .

    ResponderExcluir