14 de março de 2017

Canal Recheado . . .

Boa tarde perfumadas e perfumados. Tudo bom com vocês ?

Que tarde gostosa. Finalmente esta chovendo e o calor deu uma amenizada. Quem me conhece um pouquinho que seja, sabe que amo mesmo é outono ou inverno, temperaturas mais baixas, porque 35-40 graus, tenho é horror rsrs (o que é bem normal aqui)

Tem vários vídeos novos no canal. Vai la conferir.

Fazendo bolo e batendo um papo:


Provando uns bolinhos deliciosos:


Comprinhas na  "1,99" - Acrilex :



Ainda hoje, sai mais vídeos novos no canal, fiquem ligadinhos.
Muitos beijinhos. Deus os abençoe.

By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com

12 de março de 2017

Cade a Tatiane ?

Oieeeeeeeeeee perfumadas e perfumados do Prosa. Tudo bom com vocês ???

Para quem esta sentindo falta da nossa pequena, é só um aviso, a menina só tem estudado, mergulhado em séries e filmes ( no seu tempo livre). Claro, como todo mundo, de vez enquando sai para curtir, quando os estudos lhe permitem tão façanha. 

Ela andou participando de uns eventos, me mandou umas fotos, que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês. Espero que ela não fique brava, mas tava linda de viver ( eu como uma boa tia babona, não resisti):










Um beijão pessoal. Fiquem com Deus. Eu fuiiiiii . . . 

By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com

11 de março de 2017

Vídeos no Youtube, para todos os gostos.

Olaaaa galerinha perfumada, tudo bom com vocês ???

Precisando de entretenimento para esse momento ? Entra no canal. Venha ficar por dentro de alguns acontecimentos dessa pessoa aqui.

Comprinha de Blocos da Montar da Barbie, através do site Dafiti:



Comprinhas de makes no site Netfarma:




Comprinhas de Mercado:




Hoje ainda, vai vídeo novo no canal, fiquem ligadinhos.
Tem dois bem legais em produção ( a imagem não vai ficar assim uma " brastemp" , afinal, vocês ja sabem o motivo, como relatei no post "não esta fácil para ninguém")
Darei continuidade no "quadro" atividades para bebes e crianças.
Inclusive ando pensando em criar uma nova "série", contanto minha gravidez e problemas durante a gestação, o parto e o pós parto. Vamos ver se crio coragem (tenho certeza que ajudara muitas mamães a ficarem menos nervosas e ansiosas).

Alguém por aqui, ja anda em ritmo de Páscoa, rsrsrs:


Um beijão, fiquem com Deus. Até a próxima.

By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com

Não esta fácil para ninguém

Oiiiii galerinha, tudo bom com vocês ???

Tantas novidades, tanta correria. Mas vamos ao ponto " Não tá fácil pra ninguém" , pois bem gente, minhas duas câmeras estão pifadas ( simples, mas davam caldo rsrsrs), meu celular Moto G4 Plus, enlouqueceu, sim, aquele mesmo que indiquei para vocês, uso moto G desde a primeira versão, mas não tive sorte com o G4, esta na assistência em outra cidade, tive que mandar via correios para a autorizada, agora vai ficar la nem sei quanto tempo ( vai demorar, claro). Resumo da ópera, achei meu moto G1,  é ele que estou usando por hora.


Esse ano veio pesado $$$$$$$$, então comprinhas (para casa, para Vivi, para euzinha, para marido) estão reduzidas ao extremamente necessário. Quando eu acho que vou desafogar, nesse mundo cheio de contas a pagar ( e só pagar) aparecem mais e mais contas , Brasil, onde você trabalha para sustentar o luxo dos "queridíssimos" ( com muita ironia, claro) políticos.


Eu curto gravar um vídeo e lançar no youtube, como todos ja sabem, agora vai ficar um pouco difícil, ate tudo se resolver, vou soltando o que tenho gravado. Hoje mesmo, terá vídeo novo no canal. O canal estava tendo vídeos toda quarta a noite ( e vários outros na semana), tive que quebrar esse compromisso. Então, se inscreve la, clique no sininho (notificação), assim você não perdera nenhum vídeo (toda semana tem).


Vejam como esta minha bebe, com 2 anos e 6 meses, eu ja to pensando na festinha dos três. Mesmo que seja algo bem intimista, pretendo fazer da bela e a fera, em casa para não passar em branco.





Os planos para esse ano, por hora, estão todos cancelados. Mas o que importa é que temos saúde e disposição, não é mesmo ? Então bora aproveitar a vida e ser feliz.

É isso ai, esse post é para dar o ar da graça, um beijão, fiquem com Deus, até a próxima.


By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com

12 de fevereiro de 2017

Enquanto isso, lá no YouTube...

Enquanto no Instagram rola de tudo e mais um pouco. O blog anda afogado em cabelos, o canal tá recheado, você precisa conferir.


Viajando ...


Hotel fazenda Vale do Sol...


O mistério do vestido longo ...


Paleta de sombras Ellen Tracy...

Top 7 , falando em calçados...


Espero que tenham passatempo para as próximas horas rsrs. Beijos e fiquem com Deus.

By Carolina Abdala


Low Poo ???

Boa tarde . Tudo bom galera?

E os testes continuam a todo vapor.
Agora me meti num cronograma capilar, e para "piorar" a situação estou tentando fazer a técnica low Poo ( sem radicalismos, afinal tenho vários produtos que não são low Poo, nem vou jogar fora) .

Hoje lavei os cabelos com shampoo dá phytoervas e em seguida usei yamasterol como condicionador ( tem um pessoal afirmando que o shampoo phytoervas pode ser usado no low Poo ).




Lavei, retirei tudo do cabelo, com os cabelos úmidos e limpinhos, apliquei a sensacional máscara de reconstrução da Inoar doctor. Deixei agir por aproximadamente 3 horas.




Espero que estejam curtindo essa serie no blog, em busca dos cabelos "perfeitos".
Muitos beijos, fiquem com Deus.


By Carolina Abdala

31 de janeiro de 2017

Yamasterol ( Co - Wash ) + óleo de coco

Boa tarde perfumadas e perfumados.
Os testes não param. Como a maioria já sabe, o alvo principal é meu cabelo.

Hoje de manhã lavei somente com yamasterol ( milagroso , tenho até vídeo no canal sobre o mesmo).


Usei como shampoo, em seguida deixei os cabelos ( úmidos e limpos ) hidratando por algumas horas ( duas ou três ) ... Coloquei uma média de duas colheres de creme e uma colher de óleo de côco ( tudo bem generoso ).


Pra finalizar tirei o excesso do produto ( o máximo que consegui, em água quase fria) e dei mais uma passada de yamasterol ( usando como shampoo).


Deixei os cabelos secando naturalmente ( sem secador, nem pranchas ) amei o resultado, dei uma clareada na foto para vocês conseguirem ver o brilho, sim desmaiou, derreteu, os cabelos.



Eu vou continuar fazendo testes , venho aqui compartilhar com vocês. O resto dá semana, continuo lavando os cabelos normalmente, só com yamasterol. Quando necessário finalizando com creme de hidratação ou nutrição.

Beijinhos, fiquem com Deus.
By Carolina Abdala



28 de janeiro de 2017

Óleo de Coco e S.O.S Bomba Salon Line

Olaaaa perfumadas e perfumados ... Tudo bom com vocês ???

Hoje resolvi fazer uns testes por aqui, meu alvo principal ??? Os cabelos 😂😂😂

Fui numa casa de produtos naturais, pela tarde, comprei óleo de coco extravirgem, paguei $ 26,90 ( aiii meu coração ) em um potinho de 200 ml.


Com os cabelos secos, passei óleo mecha por mecha, inclusive na raiz, massageie o couro e deixei agir por mais de duas horas. Lembrando que o mínimo de tempo são duas horas. 

Depois lavei os cabelos com o shampoo s.o.s bomba Salon Line, por duas vezes ( para retirar bem o óleo) .


Em seguida, apliquei a máscara de hidratação, deixando agir por uns 20 minutos. 

Retirei bem a máscara e estou deixando secar ao natural ... Sim, você leu certo: estou DEIXANDO secar ao natural. Será que vai dar certo ??? Conto no Snapchat amanhã para vocês.




Um beijinho pessoal. Fiquem com Deus.
By Carolina Abdala 



25 de janeiro de 2017

Atividades para Bebês, Compras em Pedreira-SP, e muito mais . . .

Olaaaaaaaaaa perfumadas e perfumados, tudo bom com vocês ???
Neste post vocês encontram uma seleção de vídeos, espero muito que curtam.


Esse vídeo, achei perdido no notebook, acabei editando . . . Quem nunca?


Dei destaque para Comprinhas em Pedreira, porque sim, aquilo é um sonho:



Dois casos que quis dar minha opinião (não foi para promoção do canal, já que não citei nomes dos indivíduos e nem monetizei o próprio):



Um novo quadro esta começando no canal, para as mamães de bebês:


Entretenimento é o que não falta no canal, tem pra todos os gostos, né?
Um beijão, fiquem com Deus.

By Carolina Abdala

12 de janeiro de 2017

Quantos vídeos no youtube ! ! !

Oiiiiiiii galerinha perfumada. Tudo bom com vocês ???

Toda quarta feira a noite, tem vídeo novo no canal, porem eu libero quase todos os dias vídeos para vocês. Quarta-feira foi o compromisso firmado, com os inscritos do canal.

O canal tem novidade, vem conferir:

Vlogando e arrumando a sapateira:


Veio da CHINA:


Comprando no site AMERICANAS:



Tem muita coisa por vir, hem ? Fiquem sempre ligadinhos no canal.
Um beijão, fiquem com Deus.
Snapchat: carolina-abdala
FUIIIIIII . . . 

By Carolina Abdala

E a passagem de ano, como foi ?

Olaaaa perfumadas e perfumados, tudo bom com vocês ???

As festas de fim de ano, já se passaram. Nasceu um novo ano. Novas metas, novos planejamentos, outros sonhos. Deixo registrado aqui, um pouquinho da nossa festa.


Dia 31 de dezembro, começou bem, na praia, porque amamos praia, moramos na praia.





Por que não passar o REVELLION de tênis ?











As vezes me sinto uma adolescente. É, uma adolescente de 30 e poucos anos rsrs.


Um beijão, fiquem com Deus.
By Carolina Abdala

2 de janeiro de 2017

Mais comprinhas e presentinhos . . .

Olaaaaaaa perfumadas e perfumados.

Aproveitando que é inicio de ano, para dar aquela atualizada no blog. O canal esta em dia, correm la pra ver. Sim, ainda tem compras e presentes para mostrar, mas ta acabando. Afinal a meta é economizar, né não ? rsrsrs.



Para não esquecer: quarta feira a noite, tem vídeos novos, mas sempre estou soltando vídeos durante a semana, as vezes, vários. Espero que gostem, um grande beijo, até a próxima. Eu fuiiiii.



By Carolina Abdala





02.01.2016 - "Primeiro" dia do ano.

Bom dia amores.

Pois bem, o ano "começou", segunda feira de sol forte e brilhante. 2017 = um capítulo com paginas em branco, pronto para ser preenchido. Hoje as metas, objetivos, promessas, começam a valer.

Economizar, emagrecer. Minhas únicas duas metas para esse ano, que tem tudo para ser incrível, só depende de mim. É hora de firmar laços, descobrir novos meios, jeitos de ser feliz. Se reinventar.

Queria dividir com vocês, que começo o ano, com 60 kilos, muita vontade de eliminar 6. Os seis que ganhei nos últimos meses. Hoje o café da manha, não foi de passar fome, porém dei aquela reduzida.

Café da manha:

- Duas fatias de pão integral
- 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto
- 1 caneca de café com 1 colher de açúcar light

Não, não é dieta, só preciso policiar a minha boca, que anda nervosa ultimamente rsrsrs.

O almoço e lanche da noite ? Só Deus sabe o que vou comer, porque eu ainda não faço a menor idéia. Tem bastante comida do "ano passado", mas pretendo dar aquela controlada. O que fazer com tantos doces, quando se quer eliminar peso ? A geladeira esta ainda lotado deles.


Mudando de assunto, vamos falar dos próximos vídeos:
Vou mostrar um arte, bem simples por sinal, porque eu não sou muito habilidosa, mas depois mostro no canal, com mais detalhes. Me senti a Ana Lúcia ( canal: Bugigangas de Analu ), falando de artes, e gravando vídeos de artes, só que não rsrsrs.

Só uma palinha do que vem por ai:






Bom, preciso trabalhar, o escritório me aguarda. Uma bebe linda, pede banho. Uma cozinha me espera. E sim, preciso fazer uma limpa nos meus produtos de beleza, já que tem algumas coisas vencidas ( que dó)  eu sei que não usarei mais, só estão fazendo volume por la.

Se não chover no fim do dia, bora dar aquela caminhada na praia. Hummmmm.



Um beijão, fiquem com Deus. Até daqui a pouco. Porque eu Fuiiiii.

By Carolina Abdala


1 de janeiro de 2017

Favoritos de Cabelos

Aeee galerinha perfumada. Tudo bom com vocês ???
O último favorito do ano de 2016, acabou de "estrelar" no youtube.



Foram poucos os produtos que me fizeram feliz, mas estão mega recomendados para todas vocês.
Acompanhem sempre vídeos novos no canal. Muitos beijos.Eu fui... 

By Carolina Abdala


Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com

NATAL + LOOKS

Ola galerinha cheirosa. Tudo bom com vocês ???

Nosso Natal foi uma delicinha, Graças a Deus, como tem sido a alguns anos ja.
Teve muito amor, muito carinho, muito presente, muita comida ( porque nao agradecer pela comida também ?), mas teve o PAPAI TICO HO HO HO.

Ok, vou explicar melhor essa história. Meu amor se vestiu de Papai Noel, para brincar com nossa filha Victória, ela só o reconheceu quando ele tirou a barba. Foi uma choradeira só, de emoção, de todas as partes rsrsrs. Depois disso, ela só o chamava de Papai Tico Noel.

( momento em que o marido se revela, esse papai noel é muito moderno, chegou de elevador)










A mesa também estava muitooooo bonita e apetitosa:







Agora vamos aos looks da família:









Cabelo no dia em que fiz o botox, podia ser assim sempre, super facil de cuidar rsrs:


No almoço do dia 25.12.2016:




Para falar do Natal, só mostrando, porque são tantas coisas pra falar, como dizem: Uma imagem vale mais do que mil palavras . . . no caso seriam várias imagens rsrs. Um beijão, fiquem com Deus.

By Carolina Abdala

Fan Page Prosa e Perfume 
Snapchat: carolina-abdala
Instagram: @carolinabdala
E-mail para contato: prosaeperfume@gmail.com