2 de janeiro de 2017

02.01.2016 - "Primeiro" dia do ano.

Bom dia amores.

Pois bem, o ano "começou", segunda feira de sol forte e brilhante. 2017 = um capítulo com paginas em branco, pronto para ser preenchido. Hoje as metas, objetivos, promessas, começam a valer.

Economizar, emagrecer. Minhas únicas duas metas para esse ano, que tem tudo para ser incrível, só depende de mim. É hora de firmar laços, descobrir novos meios, jeitos de ser feliz. Se reinventar.

Queria dividir com vocês, que começo o ano, com 60 kilos, muita vontade de eliminar 6. Os seis que ganhei nos últimos meses. Hoje o café da manha, não foi de passar fome, porém dei aquela reduzida.

Café da manha:

- Duas fatias de pão integral
- 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto
- 1 caneca de café com 1 colher de açúcar light

Não, não é dieta, só preciso policiar a minha boca, que anda nervosa ultimamente rsrsrs.

O almoço e lanche da noite ? Só Deus sabe o que vou comer, porque eu ainda não faço a menor idéia. Tem bastante comida do "ano passado", mas pretendo dar aquela controlada. O que fazer com tantos doces, quando se quer eliminar peso ? A geladeira esta ainda lotado deles.


Mudando de assunto, vamos falar dos próximos vídeos:
Vou mostrar um arte, bem simples por sinal, porque eu não sou muito habilidosa, mas depois mostro no canal, com mais detalhes. Me senti a Ana Lúcia ( canal: Bugigangas de Analu ), falando de artes, e gravando vídeos de artes, só que não rsrsrs.

Só uma palinha do que vem por ai:






Bom, preciso trabalhar, o escritório me aguarda. Uma bebe linda, pede banho. Uma cozinha me espera. E sim, preciso fazer uma limpa nos meus produtos de beleza, já que tem algumas coisas vencidas ( que dó)  eu sei que não usarei mais, só estão fazendo volume por la.

Se não chover no fim do dia, bora dar aquela caminhada na praia. Hummmmm.



Um beijão, fiquem com Deus. Até daqui a pouco. Porque eu Fuiiiii.

By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário