28 de janeiro de 2017

Óleo de Coco e S.O.S Bomba Salon Line

Olaaaa perfumadas e perfumados ... Tudo bom com vocês ???

Hoje resolvi fazer uns testes por aqui, meu alvo principal ??? Os cabelos 😂😂😂

Fui numa casa de produtos naturais, pela tarde, comprei óleo de coco extravirgem, paguei $ 26,90 ( aiii meu coração ) em um potinho de 200 ml.


Com os cabelos secos, passei óleo mecha por mecha, inclusive na raiz, massageie o couro e deixei agir por mais de duas horas. Lembrando que o mínimo de tempo são duas horas. 

Depois lavei os cabelos com o shampoo s.o.s bomba Salon Line, por duas vezes ( para retirar bem o óleo) .


Em seguida, apliquei a máscara de hidratação, deixando agir por uns 20 minutos. 

Retirei bem a máscara e estou deixando secar ao natural ... Sim, você leu certo: estou DEIXANDO secar ao natural. Será que vai dar certo ??? Conto no Snapchat amanhã para vocês.




Um beijinho pessoal. Fiquem com Deus.
By Carolina Abdala 



Nenhum comentário:

Postar um comentário