2 de junho de 2013

Selinho + Tag = Viagem à Cancun.

Fui tagueada e com direito a selinho.




Tudo bom galerinha ???

Hoje vou responder uma tag, que me foi enviada pela managê Ana Lúcia, do blog Criando e Cantarolando.

AS REGRAS:

1- Mencionar a pessoa que te deu o selo e fazer um agradecimento.

2- Responder a algumas perguntinhas.

3- Repassar o selo a 10 blogs do teu agrado que tenham menos de 200 seguidores.

4- Seguir o blog que nos concedeu o selo.

5- Comunicar aos blogs escolhidos que tem selinho pra ele.




PERGUNTAS: 

1-  O QUE TE LEVOU A MONTAR O BLOG?

2-  O QUE TE APORTA O BLOG,OU COMO ELE TE BENEFICIA?

3-  PLANEJAS COM MUITA ANTECIPAÇÃO AS POSTAGENS?

4-  TENS NOVAS IDEIAS PARA O TEU BLOG?

5-   QUANTO TEMPO TE DEDICAS A TEU BLOG?

6-  QUAL É O TEU MELHOR MOMENTO DO DIA PARA CRIAR, TE INSPIRAR E FAZER?

7-  QUE LUGAR DO MUNDO GOSTARIA DE CONHECER?

8-  QUAL É O SEU PASSATEMPO?


"GENTEMMM", ASSISTAM O VÍDEO ACIMA E ACESSEM O LINK "VIAGEM À CANCÚN", MANAGÊ RELATA, COM DETALHES, ESTA VIAGEM ALUCINANTE.


Blogs tagueados: eu deixo a TAG em aberto para meus seguidores, quem quiser responder a tag fique a vontade e deixe um comentário aqui no blog. Ahhhh não esqueça de pegar seu selinho,hem ??? Beijocas . . . 


By Carolina Abdala  


8 comentários:

  1. Amiga gê! adorei ouvir suas respostas, vc é muito fofa! e chic de doer, kkkkk
    Muito obrigado pelo elogio a minha pessoa viu?
    Faço com muito carinho, e posto no meu blog pra ajudar e incentivar outras pessoas sem esperar nada em troca, vai ver por isso Deus coloca sua mão sobre as minhas.
    Super super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk te amo! ! !
      Bjoksss . . .

      Excluir
  2. Oii muito sucesso pro seu blog!!! Parabéns pelo selinho!
    Seguindo aqui e curti a fan page!
    Bjs, Bruna.
    http://moranguinhuemake.blogspot.com
    http://www.facebook.com/MoranguinhuEMake?fref=ts

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna, obrigada !
      Seja bem vinda !

      Bjoksssssssssss. . .

      Excluir
  3. Gostei da tag...boa...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bia ! ! ! A tag esta aberta para todas ! :)

      Bjokssss, vou la no teu blog . . .

      Excluir
  4. http://des-conversando.blogspot.com.br/2013/06/preciso-da-ajuda-de-voces-por-favor.html

    ResponderExcluir