28 de junho de 2013

Nova Colaboradora

Oiiii pessoas! 

Bom, meu nome é Tatiane e eu sou a nova colaboradora do blog! (eeeeeee)
Tenho apenas 19 anos, sou formada em Comissário de Bordo e sobrinha da Carolina, apaixonada por moda e louca por sapatos! rs 
Amo/adoro Harry Potter, Johnny Depp e Beyoncé


Bom, aqui irei mante-los informados sobre algumas modas, meus looks e quem sabe postar alguma coisa super interessante sobre Livros, Saúde ou quem sabe sobre Filmes! Eu adoooooooooro assistir filmes, principalmente suspense. 

Beijos de luuuuuuuz galerinhaaa!!! Se cuidem :


By:
Tatiane Alves

3 comentários:

  1. Ai q linda, belezura já vi q é de familia,vou amar vc por aqui Tati (olha a intimidade, rs), bjks tbm amo tudo q vc falou vamos q vamos!!bjks
    Monica Miranda
    www.fofocasdebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa Mô! Pronto, mais uma intimidade rs
      E além disso, adorei o seu blog! Beijinhooos

      Excluir
  2. Olá! Obrigada pelo carinho.
    E já vou curtir seu blog!rs beijos

    ResponderExcluir