19 de junho de 2013

NATURA PLANT - Shampoo e Condicionador.

SÉRUM - Concentrado de Quinoa.

É sobre o Shampoo e Condicionador da linha Natura Plant que eu vou falar para vocês. Testei e super aprovei (tanto é que é a segunda vez que comprei a duplinha). As embalagens mudaram, vocês notaram??? Mas a qualidade continua a mesma.





No meu cabelo ele cumpre com o descrito na embalagem. Então recomendo!!! Super hidrata meu cabelo. Hummm, devo ter pago menos de 20,00 nos dois. Beijocas.


By Carolina Abdala


5 comentários:

  1. Ola tudo bem ???
    bem interessante o seu post eu digo isso por que ainda não comprei pra testar.Mas eu gostei da sua resenha e fiquei ainda mais interessada em comprar.
    te espero la no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/
    twitter : @ArianeTorrezan

    beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então compra pra testar rsrsrs . . .
      No meu cabelo deu certinho. . .

      Bjokssss . . . :))

      Excluir
  2. São ótimos, eu uso!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bons mesmo, é a segunda vez que compro a duplinha!
      Bjokssss . . .

      Excluir
  3. Oi Rachel ! ! !
    Que bom lindona, muito obrigada ! ! !

    Claro . . . valeu !

    Beijinhos . . .

    ResponderExcluir