29 de julho de 2014

Comprinhas!!!


Boa noite, pessoal !!!


Vai um pedacinho de bolo ai ? Ficou uma delicinha minha gente, não é todo dia que a pessoa aqui acerta a fazer uma maravilha destas (rsrsrs):



Quero informar aos meninos e meninas, que finalmente, estão chegando todas as comprinhas do Aliexpress, a maioria comprinhas de maio, bora conferir algumas?

Vou deixar as fotos, com os vendedores abaixo, para que vocês mesmo possam conferir:


Para maiores informações, clique aqui.
Este produto, eu não gostei, mas pode ser que vocês gostem, eu não compraria de novo.


Para maiores informações. clique aqui.
Este produto eu achei lindo demais, comprei outro parecido, que ja chegou, depois coloco fotos (é,tem  outros produtinhos que chegaram, mas eu ainda não fotografei).




Para maiores informações, clique aqui.
Eu achei lindinho este blazer, fica mais parecido com um casaquinho, bolerinho no corpo, ele é bem curtinho, se você usa P ou M (aqui no Brasil) olha o tamanho que eu pedi.











Para maiores informações, clique aqui.
Esta compra achei super vantajosa, financeiramente falando.
Claro que não é nenhum batom da MAC (rsrsrs), mas para o dia a dia, esta ok.

Bom, por enquanto é só, depois mostro mais para vocês.
Um beijo gigante, fiquem com Deus.

By Carolina Abdala
Fan Page Prosa e Perfume










Nenhum comentário:

Postar um comentário