4 de julho de 2014

Óleo Vegetal para banho - Natura


Boa tarde galerinha ! ! !

Para quem não sabe eu estava usando este óleo vegetal MARAVILHOSO, MILAGROSO (rsrsrs), o Boticário:


Que eu ganhei de aniversario, em abril, mas tudo que é bom dura pouco, acabou (ate que deve ter durado uns dois meses, eu usava ele todos os dias religiosamente, hem?). Indico para todas as gestantes este produto, custe o preço que for, ele é excelente. Para comprar ou saber mais sobre ele, CLIQUE AQUI.

Esta semana, comecei a usar o: 





Este eu também ganhei de niver, da minha amiga Ju, obrigada de novo, como é bom ganhar este tipo de coisa quando se esta grávida. Ainda não tenho opinião formada sobre ele, pois comecei a usa-lo agora, se não me der estrias, ja amarei tanto quanto o Mamie Bella (rsrsrs).

Eu quero deixar estas dicas, e mais: você que esta gestante se jogue em óleos, para tentar evitar as tão temidas estrias, não tenha pena, tome banhos e banhos de óleos, não economize, sua pele, seu corpo, agradecem. 

Somos mamães vaidosas sim, com muito orgulho!!! Beijinhos, até breve, com outros assuntos e dicas.


By Carolina Abdala

2 comentários:

  1. espero que esse seja tão bom como o outro rs
    e é isso mesmo, não economize nos cuidados com sua pele

    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ser minha amiga . . . ambos são óleos vegetais . . . e obrigada de novo . . . eu ameiiiiiiiiiii estes tipos de presentes, vc nao tem noção :))

      Excluir