10 de julho de 2014

Uma manhã comigo + Aliexpress . . .

Oieeeeeeee meninos e meninas !!!



Vou compartilhar com vocês, um pouquinho da minha manha.

Comecei o dia bem cedo, antes das 8:00 já estava fazendo NFE, bom, na verdade mal preguei os olhos esta noite, a Vivi não permitiu.

Só depois do serviço de escritório, finalmente, resolvi tomar um belo café da manhã, querem saber ? Sim, desde ontem consegui voltar a tomar café preto, afinal desde janeiro não podia tomar café, tinha pego verdadeiro nojo dele, porem ontem acordei com uma imensa vontade de tomar café e desceu gostoso. Repeti a cena hoje e foi melhor ainda, duas canecas numa unica manhã.

Como muitos sabem, estou na reta final da gestação, completando 32 semanas, decidi que era hora de pensar na mala maternidade, tanto nas coisas que vou levar para mim, quanto nas coisas da bebe.

Comecei a lavar as primeiras peças da Vivi, nunca chorei tanto de emoção lavando roupas rsrsrsrs.




Lógico que isso foi só o começo de tudo que ainda vou "tacar" na mala. Mas foi o suficiente para lavar roupas ate 11:00. Confesso nunca tinha visto meu varal cheio de roupas de bebe, nestes vários anos da minha vida, coração disparava, pura alegria.

"Não foi um trabalho, foi um prazer fazer isso".

Mas precisava fazer o almoço, afinal as horas não esperam ninguém: 



Maridão a esta altura estava chegando em casa, trazendo encomenda do Aliexpress, ADORO.





Tirei a foto do moletom, sem qualquer produção, só para mostrar para vocês como ficava no corpo.

Sinceramente? Eu adorei! Tirei foto ate do avesso, assim da para ver que é "flanelado", bem gostoso, para um dia de friozinho. 

Comprei tamanho XL, seria melhor ter comprado XXL, pois meu corpo mudou demais né? Se fosse meu corpo antes da gravidez o XL seria perfeito, meu manequim era tamanho P em cima e tamanho 38 embaixo.Sem problemas, não vou ficar gravida pra sempre, uso no próximo inverno rsrsrs.

Foi postado dia 10.06.2014, chegou no Brasil dia 24.06.2014, só hoje, dia 10.07.2014 chegou finalmente em casa. Vou deixar o link do vendedor, caso alguém tenha interesse: CLIQUE AQUI.

Terminei finalmente de fazer o almoço, enfim almoçamos:


Como o tempo não nos espera, voltei para o computador,arrepiei, fazendo e enviando orçamentos:



Este foi um pedacinho do meu dia em casa, agora vou descansar um bocadinho, afinal, estou gravida e mereço, né ? Depois vou organizar a bagunça que ficou na cozinha e quem sabe fazer aquele bolinho gostoso de fubá, para o café da tarde ?

É isso pessoal. Qualquer coisa, manda mensagem, que eu respondo, ta ??? Muitos beijos.

By Carolina Abdala

4 comentários:

  1. Que perfeito, amei tudo, de verdade.
    lindo seu moletom *-*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, adoro esse tipo de post!

    Já seguindo, se puder segue de volta!?
    http://vestida-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir