7 de julho de 2014

Artes - Enfeitando Toalhas.

Oi galerinha !!!

Vamos enfeitar um pouco o nosso dia a dia ? Enfeitemos a vida, afinal . . . 

Fui na Pernambucanas, comprei duas toalhas de rosto, bem simples. Mas esqueci de tirar a foto, antes da arte que eu realizei. Então, vou deixar um link, onde vocês podem encontrar toalhas, o site é Walmart (que por sinal, esta bem mais em conta do que paguei, rsrsrs).

Pensei em dar um tchan nas toalhinhas, eu amo corujas, então decidi por algo de corujas, entrei no Entre Panos e Barrados e encomendei corujinhas rosa e azul.

Com auxilio de uma cola de tecido ( pois é, confesso, não tenho habilidades com agulhas, linhas rsrsrs ) as toalhinhas ficaram assim, com um toque especial:







Pessoal, vale muito a pena enfeitar e decorar tudo, colorir, dar uma graça na vida, a vida é tão linda, tão especial, um mega presente de Deus, então vamos aproveitar e sermos felizes. Beijocas.



By Carolina Abdala

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Gê, pra vc qm sabe fazer maravilhosamente crochê, tem cada coisa legal , né ??? Da pra enfeitar tds panos de prato, toalhas de rosto, banho, mesa , etc rsrsrs
      Beijocassss . . . .

      Excluir
  2. Isso ai menina!

    eu sempre digo: quem quer faz! mesmo quem não tem habilidade com agulhas
    sempre tem outras alternativas, parabéns! ficaram lindinhas suas toalhinhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada !
      É uma terapia , as vezes . . . bjus !!!!!!

      Excluir