15 de julho de 2013

SORTEIO - Sera que você ganhou? Confira.

Boa noite galera ! ! !

Hoje com muita alegria realizo este sorteio, pois cheguei na minha primeira meta que era de 300 seguidores. Todos que tem blog sabem o trabalho e dedicação que temos parar trazer novidade e qualidade para os leitores. Obrigada galera!!! Eu gostaria de presentear cada pessoa, que me acompanha desde o início, mas infelizmente não posso $$$ rsrsrs. Então, chega de papo, e vamos ao sortudo (a), destes presentinhos:


Neste exato momento ja temos uma vencedora: Neuma Fontes. 



Por favor entrar em contato, até dia 19.07.2013, no e-mail prosaeperfume@gmail.com, para fornecimento de dados para envio dos prêmios. E quem não ganhou, não fique triste, estou planejando um próximo sorteio. Muitos beijos.


By Carolina Abdala 







2 comentários:

  1. Eu não ganhei, nem lembro se eu participei! Mas de qualquer forma, parabéns à vencedora!
    Como cresceu o seu blog, né, flor?!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabens mesmo . . . ainda estou no aguardo . . . esperando contato para enviar os premios . . .

    Voce viu Su ??? Valeu muito as suas dicas ! Obrigada !

    Bjokssssss

    ResponderExcluir