23 de julho de 2013

Óleos Para Cabelos - L'oréal, Garnier e Inoar.

Oi pessoal perfumado!!!

Com esta "onda" de óleos para cabelos, resolvi também mergulhar. E um óleo foi puxando o outro. E quando vi:

 

 
 
Garnier Fructis Super Óleo 8, promete: Nutrição, brilho suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção ate 230 graus, desembaraço e blindagem.
Minha opinião: EXCELENTE. Custou em média R$ 17,00.
 
 

L'Oréal (Elseve)  Óleo Extraordinário, promete: metamorfosear a fibra e subliminar qualquer tipo de cabelo.
Minha opinião: Esperava mais dele, foi bom, mas não ÓTIMO. Custou em média R$ 27,00.



INOAR Professional Argan Oil, promete: cabelos macios, protegidos e com brilho radiante.
Minha opinião: PERFEITO. Custou em média R$ 7,00 este pequeno frasco de 7 ml.


Os três são perfumados, delícia de cheirinho. O da L'Oréal e o Garnier Fructis tem a textura leve. Já o óleo INOAR é concentrado.


Espero que este post tenha ajudado. Testem o da Garnier, ele é novo, mas vale a pena o investimento. Beijinhos.


By Carolina Abdala

 


10 comentários:

  1. Tô amando o meu da l'oreal! *.* in love ♥

    beijoo linda!

    http://meuprovador.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Rebeka :)

      O L'oréal não deu muito certo nos meus cabelos, esperava mais dele . . . ja o Garnier que eu nao botava fé, foi maravilhoso . . . :) E INOAR nao tem o que falar ne ??? Perfeitinho (para meus cabelos) . . .

      Bjoksss lindona !

      Excluir
  2. Respostas
    1. O meu preferido é o INOAR . . mas o Garnier me surpreendeu . . . sei nao, se ate o fim do mês eu tenha um novo queridinho !!! :))

      Bjokssss Geane !!!

      Excluir
  3. Em todo lugar vejo apenas admiração e paixão pelo óleo da garnier...
    Agora estou na dúvida de qual comprar rsrs

    http://opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Eduarda, o Garnier me surpreendeu muito . . .
      Eu amo o INOAR (ele é pesadinho, bem concentrado, tem que usar com cuidado senão fica td emplastado rsrsrs) . . .

      Deixei os 3 como dica . . . agora só testando mesmo pra saber qual o melhor pro seu cabelo . . .:)

      Bjoksssssssssssss . . . .

      Excluir
  4. Eu uso da Inoar eu adoro tem cheiro maravilhoso, quero muito comprar esse da Garnier.
    Beijos

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian, inoar realmente é apaixonante ! ! ! AMO ! :)

      Compra sim, nao posso garantir que vai dar certo, mas no meu cabelo foi muitooooo bom mesmo, adorei e me surpreendi . . .

      Bjosssssssss
      Carol

      Excluir
  5. To doida para experimentar o da Garnier, sempre olho ele na prateleira da farmácia mas não boto fé sabe?! O da Loreal me surpreendeu, deu super certo no meu cabelo, vou testar esse da Garnier e o da Inoar, sempre ouço coisas boas referente ao da Inoar!

    Beijos Carol, amei o post *-*

    http://danimedeiros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei como é isso . . . ate que arrisquei comprar, e foi bom demais . . . já o da Loreal, foi legalzinho rsrsrs . . . e eu tbm tava doida pra comprar . . . mas hj não compraria de novo não, porque no meu cabelo não obtive resultado esperado. Agora, um que eu compro de olhos fechados é o da INOAR . . . :)


      Bjokssss Dani . . .
      Valeu lindona, volte sempre . . .

      Excluir