29 de julho de 2013

Meu café da manhã.

Oi pessoal, tudo bom ???

A maioria das pessoas estão "carecas" de saber a importância do café da manhã, para nossa saúde certo???

Eu também não sou a pessoa mais indicada para falar sobre ele, já que não tenho costume de comer frutas, muito menos iogurtes (no café da manhã). Mas quero deixar duas dicas maravilhosas, aqui neste post para vocês, e verdadeiramente este é meu café da manhã, não adianta eu ficar fantasiando, inventando que como o que realmente não como, só para encher o post ou coisas do gênero.




Deixo a dica do pão mais gostoso do "universo" integral:

(foto retirada do Google)
 
E o requeijão mais delicioso, eu já experimentei várias marcas, alguns ate bem caros, mas o que conquistou meu estômago e coração, foi:
 
(imagem retirada do Google)
 


 
Este normalmente é meu café da manhã, pratico, rápido e maravilhoso. Muitos beijos pessoal.


By Carolina Abdala

8 comentários:

  1. O Café da manhã é considerado como uma das refeiçoes principais do dia, infelizmente eu sou bem relaxada com o meu, mas sua dica hoje, me ajudou a ver que nao preciso de nada muito elaborado pra ter um cafe saboroso e saudavel. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade e tem seu motivo né ??? :)
      Eu como exatamente isso que eu postei, hj . .
      sem ficar inventando rsrsrs . . . e eu adoroo :)

      Beijocass Leilane ! ! !

      Excluir
  2. Olha, esse post foi super importante pra mim, porque eu quase nunca tomo café E ODEIIIIIIIIIIIIIO de todo meu coração, comer frutas. Mas fiquei feliz em saber do requeijão, porque eu amo. ♥ adorei o blog, tô seguindo.
    www.batmangypsy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilia, seja bem vinda ! :)

      Somos muito parecidas então, eu não gosto de frutas, ate o suco pra mim é difícil engolir rsrsrsr . . .
      gosto de frutas na comida, ai desce bem :))

      Este requeijão é bbb . . . comprei uns bem carinhos, e não foram tao gostosos quanto este :)

      Beijocasss . . . .

      Excluir
  3. Como estudo de manhã faço um pão com manteiga na misteira como um pedaço e levo o outro para escola

    Parabéns pelo post
    kauannecarvalho.blogspot.com.br retribui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pão francês ??? :)
      Difícil eu comer pão francês (apesar de gostar muito, ainda mais quando esta quentinho) como mesmo este da nutrella, todos os dias ! ! !

      Seja bem vinda !
      Beijocasssss . . .
      Vou no teu cantinho . . .

      Excluir
  4. Huuum, ótimo pra começar o dia.
    Como eu acordo muito cedo eu como uma banana, ou tomo um iogurte, e quando chego no trabalho como um pão com nescau ou com café hihihi.
    http://www.viciodiario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, gostoso e pratico :))
      Na hora que eu acordo tb não sinto "grandes" fome . . . mas depois . . . hummm rsrsrs . . .

      Iogurte e banana tb é bem saudável :) gostaria de comer banana com aveia, eu adoro, mas sempre esqueço de fazer e a banana estraga, é mole? :))

      Sou viciada em café rsrsrs. . .

      Beijocasss, volte sempre ! ! ! :)

      Excluir