4 de julho de 2013

BB Cream Dream Fresh - Maybelline

Oiiiii pessoal charmoso e cheiroso! ! !

Adivinhem do que eu vou falar??? Mas é claro:


Primeiro: testado, aprovado e recomendado. Ele é levinho, bem ralinho, espalha e seca rápido. Deixa a pele natural, é ótimo para quem tem a pele oleosa. Tem 8 benefícios maravilhosos, não é?

O custo benefício dele é bem bacana, R$29,90.


Você pode comprar pelo mundo virtual a fora (ou em lojas físicas), são vários os sites que oferecem este produto. Se eu não me engano, comprei o meu na Lojas Renner. Tem diversas tonalidades:

(Imagem retirada do Google)


Não é milagroso mas é BOM. Compre o seu e faça o teste. Beijinhos, com carinho.


By Carolina Abdala




6 comentários:

  1. Nossa todo mundo ta falando bem desse bb cream,vó compra pra testar.
    http://simonebrito90.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Simone ! ! !
      Entao, achei o produto BOM :) nenhum milagre, mas bom ! :)

      Testa ai, e manda resenha pra nós rsrsrs . . .

      Bjokssssssssssss

      Excluir
  2. Estou louca para testar esse produto, ótima resenha!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanna . . .

      Compra sim, vale a pena,lindona.

      Bjoksssss, fica com Deus tbm !!! :)

      Excluir
  3. Acho que vou comprar amei o preço, bem amigo ele!

    opiniao---propria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir