10 de outubro de 2013

Primeira Parceria do Blog: T.HORMAIN

Oiii galerinha perfumada !!!



Primeiro quero dizer que estou muito feliz com a primeira parceria do blog. Com a loja da Tanara Hormain, separei este post para falar do site e seus produtos, lindos por sinal, tem para todos os gostos e bolsos. Como todos sabem eu sou apaixonada por oncinhas, então vou deixar estas super indicações:


Bolsa Leopard - mega linda por sinal, um preço acessível, eu me apaixonei por ela, olhem que diva.


(clique em cima da imagem para amplia-la)



Leopard Quartz - quem não iria gostar de ganhar um presente assim? Lindo de viver.




Cardigan Oncinha - todas nós sabemos que cardigan são peças coringas, não podem faltar em nosso armário, este então esta luxo puro.




Calça Oncinha - da para montar um look incrível com esta peça.



Ok, eu sei, são oncinhas para todos os gostos, né? Mas vamos continuar, vem comigo:

Lenço Animal Print Oncinha - que maravilhoso, atenção para o preço, vale muito a pena.






Tem tanta coisa linda, que não da para mostrar tudo em único post, vai até o site, http://tanarahormain.iluria.com/ e confiram vocês mesmo as lindezas que estão à venda. Ahhhh não esqueçam de conferir as T-SHIRT, uma mais poderosa que a outra; tem para os meninos também, corre lá.

E claro um desconto de 10%  para meus perfumados e perfumadas do blog, para compras acima de R$ 25,00.



Muitos beijos.


By Carolina Abdala

6 comentários:

  1. Várias coisas legais... Carol... Eu é que fiquei super feliz com a sua participação no meu blog. MUITO OBRIGADA!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, e eu sou uma maníaca por animal print . . . rsrsrs

      Que venham muitos outros nivers, valeuuu !

      Bjosss . . .

      Excluir
  2. Adorei a dica dessa loja, vou conferir :)

    http://conversadecloset.blogspot.com.br/2013/10/dica-de-site-tpm-de-ofertas.html

    ResponderExcluir