3 de outubro de 2013

Favoritos do Mês - Setembro.

Hello people.

Tudo bom por ai ??? Chuvinha gostosa, adoro dias fresquinhos.
Relacionei alguns produtos que usei muito neste mês que já nos deixou. Vamos conferir? Clique nas fotos para amplia-las.

Para os dentinhos:

 
Para os cabelos:
 
 
 
 Para o corpo (tem um sabonete líquido que até terminou):

 
Para o rosto (com este bb cream com protetor solar, nem tenho usado outra coisa):

 
Favorito da minha vida:

 
Perfumes (fiquei intercalando) :


 
Foram só estes itens mesmo, que eu usei e abusei este mês de setembro. Muitos beijos. Até breve.
 
 
By Carolina Abdala

13 comentários:

  1. Adorei!
    Beijos, http://escritoraentre4paredes.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei o post! Você pode fazer uma resenha mais detalhada daquele rímel roxo?
    Já estou participando do seu cantinho, vem ver o nosso também! :)
    Beijos,
    www.ochadastres.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi ! Seja bem vinda ! :)
      Claro que posso, é o Drama da Avon . . .

      Vou la visitar o teu cantinho . . . .
      Beijocasss . . . .

      Excluir
  3. Oi tudo bem ???
    adorei os seus produtos o rímel da maybelline eu amooooooooooo
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal no youtube sempre com novidades

    http://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii ! Tudo amore ! :)

      Obrigada !

      Minha paixão , tb !

      Ok lindona !

      Bjossssssss

      Excluir
  4. Você acha que a maquiagem da Avon está boa atualmente? Ando achando que está saindo tão rápido...

    =***

    Aryane
    http://senhoritamelissa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aryane . . . eu tenho um caso de amor e ódio com a avon rsrsrsrs , tem coisas que eu AMOOOO de paixão , e tem outras não rola comigo . . . rsrsrsr . . .
      por exemplo, tem rímel dela que dura horas e horas, tem uns q nem efeito (em mim) fazem . . . tem baton, que mal eu passo já sai . . . tem outro que duram por horas . . . depende muito !
      Vou fazer um post do meus queridinhos da avon !

      Bjosss amore :)

      Excluir
    2. correção:

      * que não rola
      * outros
      * dos

      Excluir
  5. Adoreei os favoritos Caa! Sou louca para comprar o shampoo da johnson's baby, mas acho tão carinho, você acha que vale a pena?? Minha máscara preferida é essa da tbm =D kk

    Beijoos e obrigada pela visitinha!!

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila , obrigada linda !!!
      Eu amooo este shampoo, pra mim super vale o investimento . . .
      porque não uso ele so nos cabelos . . . mas tb para lavar o rosto, para lavar pinceis . . . :)
      Sempre que começa a terminar este shampoo eu já compro hj, sempre tenho um de reserva :)))

      Bjokssssssss linda !!!!!!

      Excluir
  6. nunca consigo terminar... aiiiiiiiii
    me visita, tou te seguindo tenho sorteio internacional se muita make
    http://essenciaismakeupeoutrospormartav.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marta eu tenho comprado menos, e estou conseguindo dar fim em tantas coisas . . . este mês q passou joguei um saco cheio de produtos vazios no lixo, obaaaa :))

      obrigada, seja bem vinda, vou la visitar !
      bjossssssss

      Excluir