8 de outubro de 2013

Hidratação Capilar.

Oiii perfumados e perfumadas!!!


(Imagem retirada do Google)

Hoje quero falar sobre a importância da hidratação dos cabelos, a maioria já esta ate cheio de saber o quão importante é a hidratação dos fios.  Muitos dizem que o cabelo é a moldura do rosto, eu acredito fielmente nesta teoria. Um cabelo saudável representa uma beleza natural.

Efeitos Negativos de um Cabelo:
- Cabelos vão perdendo a força, o brilho, acaba ficando com um aspecto feio, desidratado, por vezes sujos. Devido a correria do dia a dia, as formas que tratamos ele, e lógico a ação do tempo.

Grandes vilões da história:
- Chapinha e Secador, pois ressecam os fios, queimam os fios, acabam com os fios.

Dicas de cuidados com os fios:
- Use shampoo e condicionador ideias para seu tipo de cabelo.
- Use cremes de tratamento, óleos capilares. Eu recomendo muito as ampolas de 60 segundos, para hidratação durante o banho.
- Hidrate uma vez por semana, mesmo que em casa, as toucas térmicas ajudam acelerar o processo. 
- Use protetores térmicos antes do secador, da chapinha.

Eu sou uma pessoa que vira e meche mudo os cabelos, isso acaba judiando e muito dos fios. Por isso, sempre que posso faço uma boa hidratação, para manter eles firmes, fortes e com aspecto saudável. Da última vez pintei e fiz mechas, mas para potencializar o resultado, nada como uma boa hidratação. Bora conferir meus cabelos???

(Clique na foto para amplia-la)

 
E então, curtiram ??? Karla Duarte, te amooo !!! Ela quem deixa meus cabelos assim . . . Cara de rica e fina kkkkkkk.
 
 
Vocês tem alguma dica para os cabelos ??? Um bom creme ??? Me contem seus segredos ! ! ! Beijos e mais Beijos.
 
 
By Carolina Abdala
 
 
 

8 comentários:

  1. É o seu cabelo nas fotos acima? LINDOOOOOO!

    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu cabelo sim ! :)
      Vou ate escrever la rsrsrsrsrs depois desta !!!

      Obrigadaaaa, e obrigada a Karla tb que anda cuidando bem deles :)))

      Beijocas amiga . . .

      Excluir
  2. Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk brincadeira para descontrair ! :)
      Bjoksssss . . .

      Excluir
  3. Tambem gosto de cuidar muito bem dos meus cabelos ainda mais que tingo, ai cuidados redobrados, o seu esta lindo.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iva ! :)
      Entao precisamos ter mesmo esta preocupação . . . o meu tb, tem tinta, mechas, progressivas . . . aff !
      Se bem que este ano eu so fiz uma progressiva :)
      Mas precisa de muitos cuidados !

      Bjoksssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  4. que cabelo lindo flor, da uma passadinha no meu canal pra conhecer :)

    ResponderExcluir