9 de outubro de 2013

LOOK DO DIA !

Oiiiiii, para quem gosta de roupas este é o post certo para você.


Nada como um almoço em um bom restaurante, né ??? O Van Gogh em Santos é um dos meus preferidos, sem contar que a comida é de boa qualidade e o atendimento é excelente.


(Para ampliar a foto, clique na mesma)
 


 
(Com o amor da minha vida, já são 11 anos de alegria)
 
 
Agora vamos ao Look:



Óculos: Renner
Camisa Animal Print: Renner
Calça: House
Sapatilha: Stiletto
Brincos: Daruma Bijuterias


 
 
Fica a sugestão, principalmente para as apaixonadas por oncinhas, tipo eu, rsrsrs. Beijinhos.
 
 
By Carolina Abdala
 


 

6 comentários:

  1. Oi minha linda, adorei a blusa, do jeitinho que eu gosto. Seguindo aqui, te convido com todo o carinho para conhecer meu blog e se gostar será um prazer te ter como seguidora. Super beijo.

    http://www.belezanude.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen seja bem vinda ! :)
      Obrigada e volte sempre que quiser . . .

      Estou indo la, beijocas :)

      Excluir
  2. O look ficou lindo, adoro a combinação de onça com preto, não tem erro!!

    Espero sua visita!! bjos
    www.meninadeouro.net
    Instagram: @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Siméia ! :)
      Obrigada pela visita !

      Bjosss . . . .

      Excluir
  3. Olá querida!Obrigada pela visita...Amei seu look tava muito linda beijos

    ResponderExcluir