31 de março de 2013

PÁSCOA FELIZ - Receita de Salmão Assado.

Boa tarde galerinha !!!


Feliz Páscoa, para todos nós. Dia gostoso, para lembrar da morte e ressurreição de Cristo, almoço em família. E claro paz, muita paz.

Esta páscoa foi um pouco diferente, como em breve estarei de férias e tudo pode acontecer, meu amado pai junto com sua esposa, decidiu adiantar até a comemoração do meu aniversário, que é agora em abril.

Então comemoramos páscoa, aniversário, e "despedida".

Fiz para o almoço, um maravilhoso salmão assado, me inspirei, mas não copiei, em: CyberCook.

Fotos, fotos e fotos:

Temperando o salmão:















Temperei o peixe, por volta das 3:00 da manhã de sábado para domingo e deixei na geladeira. Hoje de manhã, por volta de 10:00, eu terminei de "temperar", com cebola, azeitonas e tomate. Com a cebola eu fiz a caminha do peixe. Mais fotos:








Cobri tudo com papel alumínio, antes de levar ao forno:


Depois de pronto, ficou muitoooo saboroso, reparem que eu troquei de assadeira, cortei ele no meio e coloquei algumas batatas pra ficar melhor ainda.





Servi com arroz,cenoura, feijão e salada:




Hummmm delícia. E vocês gostam de Salmão??? Eu amo peixe e camarão, já que não como nenhum outro tipo de carne. Beijocas.


Obs.: Curtam a fan page Prosa e Perfume.


By Carolina Abdala 


6 comentários:

  1. JESUS CRISTO RESSUSCITOU, ALELUIA, ALELUIA! Feliz pascoa.

    www.pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. peixe eu gosto,camarão não... gostei desse seu tempero bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humm, ate acabou ja :))
      tava gostosooo . . .

      Beijinhos Ju !!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Gente, ficou lindo e com cara de delicioso!
    Mas, por que deixar o peixe temperado de um dia para o outro na geladeira? Pega melhor o tempero?
    Desculpe minha ignorância culinária!

    Beijos
    Pâmela Rodrigues
    Blog: Liste & Realize
    Página no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona !!!

      Obrigada !!! Ficou gostosinho sim, eu sou suspeita, ne ? Amo Salmão rsrsrs.

      Sim, deixo temperado de um dia para o outro para pegar melhor o tempero . . . ta vendo ? nao tem nada de ignorância ai não, você ta sabendo bem :))

      Beijocasss Pamela !!!!

      Excluir