9 de março de 2013

Resenhas X Processos.

Oi lindas e lindos ! ! ! 

Hoje o papo é reto e sério. É algo que eu fiquei sabendo depois que me aventurei no mundo dos blogs. Acho bem válido passar esta informação para vocês. Assim evitamos dores de cabeça no futuro.

O Vídeo da Suzana, blog Rosa Chicletss, explica direitinho a mensagem que eu quero compartilhar com todos vocês. 

Eu sabia disso a alguns tempos, por isso, não relatei aqui o produto que quase me mandou para o hospital, por não ter cumprido com o prometido na sua embalagem. No Post: Protetor Solar.

Acho super injusto, o produto não funcionar e a gente ter que se omitir, porque ainda podemos levar um belo processo, perder e pagar para empresa de "tal produto". Esta é a justiça do meu amado Brasil, eu amo o Brasil de todo o coração, mas as leis por aqui são bem falhas.

Segue o vídeo:



Espero que seja de utilidade para todas nós. Muitos beijinhos.
Bom sabadão, eu to de castigo em casa, esperando uma entrega.
E esta um sol lindo la fora, quero praia rsrsrs.



By Carolina Abdala

16 comentários:

  1. É isso aí! Infelizmente não temos liberdade de expressão!!! Obrigada pelo post, linda! Bjs - Su
    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. as vezes, seria ate de grande utilidade pra outra pessoa.
      Bjoksss ! :)

      Excluir
  2. Oi lindona! Venho te convidar a vir conferir o sorteio no meu blog ! Sei que é chato pedir, mais quem sabe você não ganhe né? u.u hihi < 3

    Clique aqui e vá até o sorteio ! | Review novo perfume da beyonce ! | Fã page!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitor, com certeza, vou la conhecer o blog . . .

      Beijosssssssssss menino . . .

      Excluir
  3. Olha, eu não acho interessante falar mal de produtos no blog sabe?
    Mas não vejo porque não falar coisas do tipo "não funcionou comigo", "essa shampoo não deu certo para o meu tipo de cabelo" ou simplesmente "esse produto não é bom, eu não gosto". Blogs são tão pessoais, acredito que se você falar de uma maneira sutil a empresa pode te processar, mas sair como vencedora é outra coisa.
    Não sou das mais briguentas, mas se alguma empresa tivesse a "cara de pau" de vir na minha casa e pedir pra tirar um post do at ou me processava, eu compraria a briga com certeza, mandaria processarem e ainda abriria o bocão kkkkk
    Mas muito boa sua atitude de alertar.
    Beijão Carolina, tenha um ótimo fds.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emilia, eu tbm nao, sou super da paz !
      Mas o problema nem é esse, por exemplo, um protetor solar tem que funcionar, porque senao voce acaba direto no hospital.
      Se eu pudesse falar abertamente, uma experiencia ruim destas aqui no blog, com certeza outra pessoa nao passaria o mesmo que eu passei, por um produto que nao cumpriu com seu rótulo.

      Sim, to alertando, as blogueiras, porque tem muita gente q nao sabe e acaba expondo sua opiniao (direito de liberdade), por consequência ganha um processo . . .

      Beijocas lindona ! ! ! :)
      Vc tbm . . . ate breve ! :)

      Excluir
  4. Eu acho que em uma resenha devemos falar sempre a verdade. Mas como tu disse a justiça no Brasil é muito ruim. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keith, eu so faço resenhas de produtos q deram certo comigo . . .
      o que eu testei e gostei :) os que nao funcionaram eu nem falo da existencia dele, fazer o que ne ? :))

      Beijinhos . . .

      Excluir
  5. Nossa, que chato isso! Pois nós pagamos pelo produto e não podemos expôr nossas opniões? Se não querem reclamações, façam um prosuto de qualidade. Obrigada por alertar. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo com vc . . .
      o produto deveria cumprir com o prometido . . .
      quer dizer, nao cumpre, a gente tem que se omitir, e ainda pagar pela enrolaçao ! ! ! :)

      Beijocas . . .

      Excluir
  6. Muito legal o vídeo!
    Linda gostaria de convidar para o sorteio de acessórios lindos lá no blog, vem participar =D!!

    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-bless-acessorios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi ! ! !
      Eu vou la dar uma olhadinha !

      Bjos . . .

      Excluir
  7. até onde eu sei, reclamar você pode sim na internet, mas tem que tomar muito cuidado com o que diz ou escreve, porque pode mesmo virar contra você.
    DE vítima passar pra ré fácil fácil se a gente ofender a loja, empresa ou produto.
    bjs Gê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que nao podemos, é testar um produto, e se ele nao funcionar, nao podemos expor no blog q a mercadoria nao presta !
      é mole ??? :)

      As leis sao tao perturbadas neste país, que viramos reu facil facil, como voce disse kkkkkkkkkkk

      Beijocassssssss Gê ! ! !

      Excluir
  8. aaa vai a merda (meio deselegante, eu sei) mas eh isso que da vontade de falar pra essas pessoas. se fosse eu, nao tiraria o video, porque eu ganharia o processo e ainda faria o aue nas redes socias, muita sacanagem ne? me faz um favor? me mande o nome do produto via e-mail? pelo menos isso eles nao podem impedir ne, bando se sem nocao, isso eh contra etica e profissionalismo. Obrigado meu anjo e espero que voce este boa. Mil beiijos de sua seguidora anne.

    E-mail: blogannecrisley@gmail.com
    Blog: annecrisley.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Anne ! :)

    kkkkkkkkkkkkk da vontade mesmo ! ! ! Não podemos nem expor nossa opinião, fala serio ! :)

    Entao, sobre o produto que a Su estava se referindo, eu nao sei, pois nao cheguei a ver o post.

    Mas o meu com certeza posso falar.

    Beijinhosss, ahhh adoro seu blog, na verdade, acho que me identifico com seu modo de pensar, sempre entro la ! ! !

    Bjossss . . .

    ResponderExcluir