28 de março de 2013

Santa Lolla .

Eu amo Santa Lolla, e vocês ???

Hello meninos e meninas, hoje eu não resisti, acabei fazendo arte $$$. Passeando no shopping, entrei na loja Santa Lolla e comprei uma sandália super maravilhosa. Sem contar que Santa Lolla é mega exclusivo, né???

Ok, chega Carol de falar, e vamos as fotos:



Querem comprar na loja on line? Então, divirtam-se: Santa Lolla. Achei incrível esta sandália e muito diferente, amooo coisas diferentes.



Gostaram ? Usariam ? Confesso, não é nada discreta, mas super chique bem  rsrsrs!!! Beijocas.

Não esqueçam da META , passem para frente esta idéia!!!
E por favor, curtam a fan page: Prosa e Perfume.


By Carolina Abdala



6 comentários:

  1. Oii flor, amei seu post e seu blog, já estou seguindo. Segue lá o meu tbm. bjoos !

    http://biagomesvlog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii Bianca, seja bem vinda !

      Vou conhecer seu cantinho . . .

      Bjossssssssss :))

      Excluir
  2. Adoro a Santa Lolla!!!!
    Gostaria de te convidar para os novos sorteios do blog:
    Kit de Bijuterias
    Sorteio - Detox
    Sorteio - Perfume


    Beijos

    Blog da Carol N.
    Fan Page


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol (xara) . . .

      Eu vou la ver amore . . .

      Beijinhos . . . .

      Excluir
  3. Oii flor....adorei seu blog....Todos os sapatos da santa lolla são lindos né?!! pena que são carinhos ...hehe.....meu blog: http://assuntosdiversos-karina.blogspot.com.br/ da uma olhadinha!

    beijooos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina !
      Sao perfeitinhos mesmo . . . curto bastante !!! ;)
      Mas vc tem razao, sao bem salgadinhos $$$$ . . . . kkkkkkk
      Beijocas lindona !!!!

      Excluir