28 de junho de 2015

Vlog : Um dia em minha vida + Look do Chá

Bom dia perfumados e perfumadas ! ! !

Agora sim, os vídeos começaram a subir no youtube. OBAAAAA ! ! !

Primeiro vídeo que eu fiz para o canal depois de tanto tempo, foi um vlog, desculpa ai gente, mas eu não tenho muita habilidade para isso (  eu chego la rsrsrs ) :


E vou mostrar a roupa que eu fui ao chá , já que esqueci completamente de gravar mesmo que fosse um pedacinho para vocês :








Fotos do Chá ( tiradas pelo pessoal que estava no evento ) :










É isso galera. Em breve mais novidades. Muitos beijos.


By Carolina Abdala

2 comentários:

  1. Bem legal vídeos assim. Amei as fotos <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  2. Que fotos bonitas,e belo look ;D

    Olha,liberei post novo no blog, onde ensino um penteado bem fácil,vem ver?
    http://www.blogespacoteen.com/2015/06/video-penteado-coque-de-laco.html
    beeijos.

    ResponderExcluir