8 de junho de 2015

Vida de mãe.

Oi meninas e meninos.

Desde a última postagem, se passaram quase 6 meses, como o tempo voa. Eu não queria ter que deixar o blog tão desatualizado, porem a correria é tanta, que acabei deixando ele um pouco de lado. Espero um dia conseguir voltar a postar como antes ou muito melhor.

São tantas as novidades, e agora a festa de 1 aninho da Victória esta próxima, preciso acertar alguns "detalhes" ainda. Na verdade, muitos rsrsrs.



A maternidade me trouxe amadurecimento pessoal e emocional. Ser mãe é tudo de bom. Um dia vou contar um pouquinho sobre meu parto, apesar de ja ter se passado nove meses, me lembro como se fosse hoje, super tranquilo, passaria por ele de novo e pretendo passar.


Aqui, quando ela nasceu, dia 27 de agosto de 2014:




E aqui, no dia das mães deste ano:


Alegria da minha vida, dos meus dias, não quero outra vida. Gente, a menina é esperta, é grandona ( usa tamanho 3 anos rsrsrs), é alegre, é benção mesmo.

Eu estou tentando voltar pro meu corpo, ao meu peso ja voltei, acho ate que emagreci mais do que eu pesava antes da gestação:





Porem ainda não encontrei tempo nem pra voltar ao pilates. Ahhh estou de "casa nova", pois é, mudamos para uma casa e estamos amando.

Faço tudo como manda o figurino, ou não, rsrsrs. Comemoro todos os mesversários da Victória, levo ela em todos os locais comigo, ja apresentei na igreja, por sinal foi lindo, faço fotos dela todo mês em estúdio. Vivo e respiro ela.

Atualmente as melhores promoções para mim são as de fraldas. Não perdi o meu amor por maquiagens , roupas, acessórios, etc. Mas neste momento da vida, só penso nela, tudo para ela e por ela.




Estou decorando a casa nova, o que é bom e ruim $$$ ao mesmo tempo. Eu adoro decoração, porem é necessário muito dinheiro para isso rsrsrs.



Desde que ela nasceu, só consegui ir ao salão duas vezes, pretendo ir este mês de novo, arrumar as mechas, estou precisando.



Uma coisa que mudou muito, nunca mais viajamos,  vivíamos com o pé na estrada, lembram? Mas Victória não é muito chegada em ficar parada por horas dentro de nada. Poltrona de carro para ela é uma tortura, ficar "amarrada, presa, sentada" por horas , ou até mesmo por mais de quinze minutos.

Vira e mexe, ainda tento manter "as aparências" rsrsrs, mas é uma loucura até passar um batom. Mas sim, eu estava preparada para isso, na verdade desejava muito ser mãe, e ser mãe é abrir mão totalmente de você, para se dedicar exclusivamente a outra pessoa, pessoa essa que depende de você para tudo.


Fazer compras de roupas e sapatos ??? Ja nem lembro a ultima vez, só se estivermos falando de Victória, foi semana passada. 

Como não sentir-se realizada, olhando nesses olhos, sorrindo com esse sorriso?





É isso ai. Muitos beijinhos galerinha cheirosa.

Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário