30 de junho de 2015

CHEGUEI!

Olá perfumados e perfumadas!
Como vocês estão? Tudo joinha?
Eu sei que eu estava "off" durante um tempinho (na verdade, foi um século. Podem falar!)
Bem, vou explicar. Eu deixei de postar faz um tempo porque estava com muita coisa na cabeça em 2013, pensando muitas coisas a respeito de minha vida. Indecisões ali... indecisões aqui... e aqui estou de volta!!!

A Carolina postou semana passada que o blog voltou e teremos MUUUUUUUITAS novidades para vocês. Mas eu só tive tempo de postar hoje porque a semana passada estava de molho em casa durante tooooda a semana (até no sábado) porque eu estava com DENGUE. Exatamente, o infeliz me picou! Fiquei em casa tomando muuuuita água e soro e tentando me recuperar. Fui hoje ao médico e graças a Deus estou muuuuito melhor. Estou até dançando, gente



Aaaaaaaah... antes que eu me esqueça, amanhã teremos uma novidade no VLOG: CULINÁRIA!
Ensinarei a fazer bolinho na lata. Isso mesmo, NA LATA (de leite condensado, doce de leite, etc...)

Bom, galerinha. É isso. Eu só vim dar um "oizinho" e prometo não sumir assim

Beijos
Amo vocês!
Com amor, 
Tatiane
 ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário