19 de agosto de 2014

Maquiagens - Avon e Natura

Oi galerinha ! Tudo bom ? 

Fiz umas comprinhas na Avon e Natura, quero compartilhar com vocês.

Gente este lápis delineador, ainda não usei, mas só de testa-lo na mão, sei que teremos um caso de amor, pois é muito macio, pigmentado, gostoso mesmo de passar, me custou cerca de R$ 16,00 . . .  vale a pena ! ! ! 




Olha este batom, eu tenho outro dele na cor pêssego, confesso que não gosto, mas este eu gostei sim, porem é bem cremoso, então para quem prefere matte, esta não é uma boa opção, paguei cerca de R$ 10,00 . . . 


Este pó da ColorTrend, acho bem barato, ainda tem FPS, maravilha né? Porem a primeira vez que comprei, errei feio na cor (porcelana), desta vez comprei o bege médio, depois que usa-lo no rosto, vamos ver se acertei rsrsrs, paguei cerca de R$ 15,00 . . . 



Aqui estão reunidos os produtos, ainda lacrados:
- Batom
- Lápis Delineador
- Pó Facial 


 Vamos aos produtinhos Natura ?

Primeiro este corretivo, eu ainda não usei, mas gostei do efeito do teste, mas vamos ver se não derrete, não craquela, etc. Custou cerca de R$ 12,00 . . . 







 Por ultimo, mas não menos importante, o lápis de olhos preto, que custou cerca de R$ 15,00 . . .



E então? Já usaram estes produtos ? Curtiram, não curtiram? Foi bom? Mega beijos para todas e todos. . . 



By Carolina Abdala
Instagram: @carolinabdala
Fan Page:Prosa e Perfume

2 comentários:

  1. Bom dia..adoro os produtos da Avon..acho otimos e bem baratinhos!
    gostei do que vc comprou!
    beijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir