7 de dezembro de 2013

Bolsas de FRANJAS + Sobre Sorteio + Peças do look da noite.

Oiiii pessoal . . .

Primeiro lembrete: assim que o blog e a fan page atingirem a 1000 inscritos, lançarei um novo sorteio.
Fan Page: Prosa e Perfume

Segundo lembrete: me sigam no instagram, eu esqueço de falar dele, mas sim, ele existe.
Instagram: carolinabdala


Então galerinha, sobre o post Look da Noite , decidi postar fotos de cada detalhe, espero que curtam:

Os acessórios:
-colar da Arf
-anel triplo de onça Maria Chiquinha
-o bracelete foi presente




Este sapato tem história, ele existe a mais de uma década, eu o amo muitoooo, mando reformar e sempre ele volta pra mim (a loja onde comprei, nem existe mais):


Esta sobreposta da Mamô Brasil é linda demais, com colete em paetês: 



A calça de seda, também, existe a mais de uma década, mas eu a amo, comprei na Lojas Renner :

Finalmente, vamos falar da moda de franjas ( de novo ), logo que eu criei este blog, falei sobre a moda das franjas, e hoje, um ano depois estou eu falando sobre isso novamente:



Esta bolsa verde ganhei de uma amigona, obrigada Ju . . . 
Agora, esta cinza, comprei no Aliexpress:




Meninas, o prazo de entrega desta bolsa era de 60 dias, chegou em 36 dias, não fui taxada, valeu a pena. Esta vai de presente para uma pessoa muito amada. Espero que tenham curtido este post.Beijocas.



By Carolina Abdala

12 comentários:

  1. Tudo muito lindo ! A calça tá perfeita !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  2. Muita linda a bolsa de franjinhas adorei! *-* Adore o look!
    Seguindo :D
    http://babadodananda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei os acessórios! E esse bolsa grafite é di-vi-na!!!

    Beijo beijo
    http://www.jeumagalhaes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ainnnnnnnn, eu achei as duas bolsas lindas!!! Eu teria ficado com as duas para mim!!!
    Bjs – Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk uma vai pra uma pessoinha q sempre me deixa feliz .... bjossss

      Excluir
  5. Tudo lindona flor,sucesso pra você! Beijos Rayaninha,http://mimosdabelezaa.blogspot.com.br ;*

    ResponderExcluir
  6. Look lindo, amei a blusa.. faltou você vesti-lo e fotografar :( ..Participa ou divulga? SORTEIO - http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/2013/12/sorteio-de-desapegos-um-livro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vesti e fotografei no post anterior :) inclusive deixei o link neste post .. obrigada .... bjossssss

      Excluir