24 de setembro de 2013

Organizando minha festa de 30 anos (Parte 1).

Oiiii lindos e lindas ! Tudo bom galera ?

(imagem retirada do Google)



Então, como é estressante, cansativo e maravilhoso ao mesmo tempo organizar um evento. Resolvi utilizar o blog, para acalmar a ansiedade e ir contanto para vocês um pouco deste evento. São tantas coisas a resolver, a decidir, a pagar rsrsrs. Primeira coisa que eu resolvi foi o buffet, não foi uma tarefa muito fácil, fui em vários lugares, ate me encantar realmente por um. Sem contar que tem muitos buffets que só atendem com hora marcada, você chega la não tem ninguém para te receber, ou você vai e eles estão almoçando, tipo 15:00, coisas assim, mas eu rodei Santos todinha para finalmente fechar com um buffet.

Ahhh outra coisa sobre buffets, minha festa é em abril de 2014, quase nenhum buffet tinha data disponível para este mês, o buffet que eu me encantei, só tinha um dia de abril vago, pois todas as outras datas estavam preenchidas. Fechado e pago o buffet, vocês pensam que parou por ai ??? Claro que não . . .

Faltam:
- DJ
- Fotógrafo
- Dançarina do ventre (para o show que vai acontecer no meio da festa)
- Decoração
- E tantos outros detalhes (convites, lembranças, etc)

O tema que eu escolhi, para completar, é a Turquia, rsrsrs, imagina se não é correria ? Afinal, faltam 7 meses  para cuidar de cada detalhe, com um tema nada comum aqui em Santos. Querem conhecer um pouquinho do buffet? Acessem: Viva um Sonho. Este foi o primeiro passo que eu dei em direção aos trintão.


Beijos e mais beijos . . .
Obs.: O próximo tema será a escolha do fotógrafo.


By Carolina Abdala

10 comentários:

  1. Já eu, estou aqui, organizando a minha de 15. Acredita que eu já estou com tudo pronto(falta um mês), mas ainda não tenho uma lista de convidados definida? Meu Deus, organizar essas festas é uma loucura! hahaha

    Beijos, Jaque Souza.

    www.meninettes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda nao, e so tenho 7 meses pela frente . . . parece muito ? mas passa rápido demais :))

      A lista de convidados que é triste ne ??? Eu gostaria de chamar uma pa de gente, mas o buffet $$$ nao deixa kkkkkkkkkk

      Bjosssssssssssssss

      Excluir
  2. Oi Carol td bem?
    Bacana seu blog, ainda não conhecia, virei seguidora! :)
    Faço 30 anos de idade agora final desse ano, em novembro. Não farei festa, pq me mudei para SP ai a grana ficou para o AP.

    Sucesso viu!? Voltarei aqui mais vezes!
    Bjs

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais ! Tudo bom ! :)
      Seja bem vinda . . .

      Eu faço em abril , mas os preparativos já estão a todo vapor rsrsrs. . . .

      Obrigada linda !!!
      Beijocass . . .

      Excluir
  3. Que legal ...
    adoreei !

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ano que vem eu entro na casa dos 30... Quero ir nesta festança, hein?!

    Bjs - Suzana Rosa - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Su ! Duas . . . aiiii :))) delicia !

      Pois então venha . . . e vera uma festa Turca inesquecível, se Deus quiser :)))

      Bjusssssssssssssssssss . . .

      Excluir
  5. Vamo q vamo amiga!!!!! Adorei a escolha do local! PRE-PA-RA q lá vai as poderosas kkkkk (Carol, eu e Tati)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk preparaaa ! ! !

      o Trio das poderosas kkkkkkkkkkkkkkk :)

      pelo menos vou encarar os 30tão com menos medo e mais alegria !!!

      Bjoksssssssssssss amigaaa . . .

      Excluir