19 de setembro de 2013

London!

Olá meninas!!!
Eu estava de férias e fui viajar para Londres e Paris. Se eu gostei? rum, que nada... EU ADOREEEEEEEI!
Inglaterra é um País que eu admiro muito, adoro aquele clima. E se alguém quer saber, eu ADORO o frio e não gosto do calor :( Minha tia até me diz: Vai pro Polo Norte menina! ahaha
E para as solteiras como eu: a maioria dos britânicos são liiiiiiiiindos meninas! E MAIS UM PONTO PARA LONDRES! yuhul ! ! ! \o/
E se alguém quer ir pra lá e tem alguma duvida, deixe as perguntas aqui em baixo do post que eu responderei. E lógico, comentem!!!

Seguem as fotos abaixo:

                                                           
                                                          Cheguei!
                                                            
                                                            London Eye:




                               E este é o famoso Fish And Chips:

                   

                                               
                                          Westminster Abbey: 
                                       
                                          Cellarium Cafe and Terrace:
                                           
                      Este é o famoso Chicken Stew:


                                                     
                                         Tower Bridge: 



                                         The Fusilier Museum:







                                  British Museum:

                                        

                                             
               Não podia faltar o famoso TELEPHONE, não é mesmo? 

                                          Natural History Museum:

                                                Tour:




         

                                         Buckingham Palace:

                                         
                     E quem disse que não encontrei o Harry Styles? 

 
                         






Meniiiiiiiinas! São muitas fotos, vocês não tem ideia!  Então, eu selecionei somente algumas pra não ficar um post cansativo (sabem como é, né?)
Ah, algumas de vocês tem Instagram? Se sim, me seguem : http://instagram.com/taatialves
Beeeeeeeeeeeijos galerinha!




               


5 comentários:

  1. ahhh que lindas essas fotos *-* espero poder conhecer muitos lugares ainda! especialmente a frança hihihi você ficou quanto tempo?

    beijos

    www.pe-dri-nha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito lindo! Fiquei 5 dias em Londres e 5 dias em Paris. Foram poucos dias, mas deu pra aproveitar bastante! :D
      Beijos linda! Ah, adorei seu blog viu? :)

      Excluir
  2. Que lindas fotos. Fui para França, ano passado e me apaixonei, mês que vem vou novamente e, se pudesse, ficaria por lá...de tanto que amo aquele lugar.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhoso!
      Adorei aquele lugar *-*
      Beijos Márcia! Se cuida. Ah! Boa viagem (:

      Excluir
  3. Ola
    nossa que legal eu morro de vontade de
    fazer uma viagem assim e adorei as fotos lindas
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    meu canal do youtube

    https://www.youtube.com/channel/UCLQnndgmigG3yQhEEcpzC5Q

    Beijos

    ResponderExcluir