10 de fevereiro de 2013

Tendência Outono/Inverno - 2013.


Oi galerinha !!!

Vocês já perceberam, tenho postado muitas tendências para o outono/inverno 2013, é que eu A-D-O-R-O estar por dentro das novidades futuras.E quero, óbvio, compartilhar com vocês.

A mistura da estampa de bicho, com a cósmica, vai ferver neste outono/inverno 2013. Dando assim uma renovada nos nossos bichanos, que não saem mais da moda.





Como sempre, a RENNER, minha queridinha, ditando moda neste universo delicioso. Simplesmente AMAZING. Beijocas gatas (os).



By Carolina Abdala 

4 comentários:

  1. Adorei a blusa... Bjs - Su - www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, o cósmico me atrai . . .
    Estas estampas sao bem iradinhas ! ! ! :)
    Bjos . . .

    ResponderExcluir
  3. Linda esta blusa.. e acompanha de duas lindas tendências: Galaxy e t-shirt com rosto de animais *-* adoro <3

    ResponderExcluir
  4. Sim, é tendência . . . linda né ??? Eu querooo !!! rsrsrsrs
    Tbm, adorooo . . . ahhh se eu fosse rica ! ! ! :)))
    Beijocasssssss !!!!

    ResponderExcluir