4 de fevereiro de 2013

Comprinhas em vídeo + esmalte da semana !

Boa noite, pessoal !!!

Hoje passei a tarde toda me virando nos trinta, para gravar este vídeo, pois só descobri que a máquina tinha pifado, na hora que eu dei o play na gravação; e quem grava vídeos, sabe que para chegar ate a hora do play teve todo um ritual.

Mas decidi não perder todo o meu trabalho, e gravei com a webcam, desculpa a imagem, mas é o que tem para hoje, não para sempre rsrsrs.



Vou deixar aqui neste post também algumas fotos das comprinhas:













E por último, esqueci de comentar dele no vídeo, meu novo chinelinho:


Paguei R$ 7,90 nesta gracinha! ! ! 


Se gostaram se inscrevam também no meu canal. Beijocas.


By Carolina Abdala

2 comentários:

  1. R$7,90 no chinelo?? mas isso é uma pechinxa. Aqui nao tem barato nao. beijos linda

    ResponderExcluir
  2. Pois é menina !!! Que bagatela rsrsrs . . . nao resisti ! ! !
    Aqui na minha cidade as coisas costumam ser "carinhas" , mas este chinelinho foi um achado ! ! ! :))
    Beijocassss . . .

    ResponderExcluir