17 de novembro de 2012

Santos, praia, sol e caveirinha


SANTOS, minha cidade perfeita.




Nascer em Santos, um orgulho. Viver em Santos, um privilégio.

Nada como uma praia, numa sexta feira, quente e com sol, pós feriadinho de quinta. 



Compartilho com vocês, algumas fotos tiradas no canal 1, no Emissário Submarino, inaugurado na década de 70. Nele existe um sistema de tratamento de esgoto, que tem capacidade para atender a uma população de 2 milhões de habitantes, com uma vazão de 7 mil litros de esgoto por segundo. É, nem tudo são flores, rsrsrs, ou melhor, nem tudo é um mar de rosas.

O quebra mar em Santos, esta todo reformado, lindo!





E para fechar, quero mostrar um pequeno detalhe, o biquini de bojo, com caveirinhas:


Este eu comprei, em um feira, que estava rolando, na praia Enseada, localizada no Guaruja/SP, paguei a bagatela de R$ 10,00.
Bom investimento, afinal caveirinhas continuam em alta.

Espero que tenham curtido, um grande beijo.

By Carolina Abdala



2 comentários:

  1. Num credito!!! 10,00?
    e ainda de caveirinha?
    muito fofo!!

    só estou aguardando o post falando da sua paixão por onças.
    vai ficar hiper legal!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 10,00 . . . nem eu acreditei, numa feira que sempre tem na Enseada, de domingo. Para tudo ne ??? :)

      Com certeza, qqr hora, vou juntar todas minhas oncinhas, e compartilhar da minha paixão.

      bjussss ...

      Excluir