24 de novembro de 2012

Amo DECORAÇÃO.

Meu coração vive decoração.

Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por decoração, inclusive fiz cursos na área. Ainda quero me aprofundar mais neste mundo, que vai além de uma profissão, um verdadeiro prazer.

Todo o ano, desde que me descobri amante de decoração, eu vou na Santos Arquidecor, este ano foi em um Hotel, de frente ao mar. Ja tem um mês que o evento terminou, mas ainda da tempo de falar dele. Afinal, ano que vem tem mais.



Eu não trabalho nesta área, ate porque preciso adquirir mais conhecimentos, me aprofundar. Porem eu brinco, me arrisco. E quando mudei para este apto, resolvi eu mesma projetar uma cozinha e mandar fazer (isso tem uns 4 meses, no máximo?). Então decidi compartilhar um pouco do meu hobby, neste blog, que é praticamente meu diário.

Aqui esta super em alta, o preto brilhoso, e a formica laricina, idem.
Então, olha no que deu:

A cozinha no geral, desconsiderem esta pia horripilante, ainda não deu pra reformar, já que fizemos uma reforma em várias partes do apto.

Sim, deixei um espaço acima do fogão, para colocar uma coifa, super tendência.



Parte superior do armário, com 4 portas basculantes. E total aproveitamento (abre por inteiro) da porta de canto.


Parte inferior, um mega armário  na foto não da pra ver o quanto esta porta é grande. E os gaveteiros então ? Hoje em dia se usa bem grande, mas não tinha espaço pra fazer maior do que isso, e olha que minhas gavetas são grandinhas viu ?



É isso ai, queria mostrar uma das minhas paixões.Beijos.

By Carolina Abdala


2 comentários:

  1. Sua cozinha ficou show de bola, querida. Você tem talento e explore. Parabéns e super beijo!

    ResponderExcluir