19 de janeiro de 2016

Cabelos, dilema para quase todas as mulheres.

Boa noite, galerinha.

Desculpe os sumiços, mas não tenho muito tempo para aparecer aqui, na verdade não tenho tempo nenhum ( mas como amo esse blog ). Aproveitando os cinco minutinhos, para falar de cabelos.

Eu estou vivendo um dilema com os meus cabelos, quem nunca né ? Primeiro, não estava satisfeita com a cor dele (aproveitando para mostrar um look bem verão, bem fresquinho, super praiano):





Então resolvi, dar um jeitinho ( coisa de brasileiro, mas nao façam isso hem?) joguei uma tinta e não curti o resultado:



Agora enfrento um grande dilema, escurecer ou alisar ??? Qual dos dois faço primeiro ??? Estou pensando seriamente em escurecer e comprar:





Só depois de uns quinze dias, passar uma progressiva e me sentir mais bonita e despreocupada com cabelo, porque como da trabalho gente. Mas ok, qualquer atitude que eu tomar, venho mostrar o resultado depois. Beijos de luz.


By Carolina Abdala


Nenhum comentário:

Postar um comentário