2 de setembro de 2015

Bate papo com as perfumadas (os).

Boa noite galerinha ! Tudo bom com vocês ?

Por cinco vídeos não consegui entregar o VEDA completinho, né ? Mesmo assim ja me sinto feliz, pois passei por tantas coisas esse mês de agosto, ainda assim gravei, editei, mandei para o youtube. É, parabéns pra mim rsrsrs.

Primeiro, Vivi ficou dodói, depois eu fiquei 15 dias com uma virose que não me largava, quando largou, me veio uma gripe daquelas (minha imunidade estava baixíssima). A net me deixou na mão por dias, até eu conseguir resolver todo o dilema. E teve a mega festa de 1 ano, da minha princesa, dia 22 de agosto, no Buffet Viva um sonho, é a segunda vez que faço festa la e não me arrependo, tratamento VIP, festas maravilhosas e fartas.

Lembram da minha festa de 30 anos ? Clique aqui.
Gente, eu fiz a parte 1, depois não dei continuidade. Foi uma festa com dançarina do ventre e tudo de mais requintado, um show, espetáculo mesmo. Poxa, ainda vou contar um pouco sobre isso aqui e mostrar fotos.



Galerinha, acessem o Canal Prosa e Perfume , e assistam aos vários vídeos que estão la.
Não esqueçam de curtir a Fan Page Prosa e Perfume.

Eu ainda não entrei na onda do snapchat, mas a Tati esta viciada rsrs.

Divulguem o blog entre amigas (os), mostrem o vídeo, a fan page sempre esta atualizada. Sejam sempre bem vindos. E que setembro venha cheio de amor e saúde para todos nós.

Sábado, se tudo der certo, estarei indo para estrada com a Vivi pela primeira vez. IURRU ! ! ! Ahhhh, vou filmar tudo o que puder.  Muitos beijos, deixem comentários para eu saber que você esteve aqui.


By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário