14 de julho de 2015

Para Os Amantes De Filmes

Olá perfumados e perfumadaaaaaaaas!!!
Como vocês estão? Eu estou ótima!

Hoje iremos falar sobre o trailer de um filme que está BA-BA-DO: ESQUADRÃO SUICIDA
Eu sou apaixonada por heróis e vilões. E não sei se vocês sabem, mas eu estou VI-CI-ADA em GOTHAM ♥ (Em outro post eu falo mais sobre essa série. Em fim, voltando ao assunto...)

Vocês já ouviram falar em Esquadrão Suicida? 
NÃO??? 
Eu vou contar...

Esquadrão Suicida (Suicide Squad) surge quando o governo dos Estados Unidos reúne um time de supervilões que recebem a tarefa de completar missões impossíveis (ou "suicidas") em troca de redução de suas sentenças. 


E não poderia deixar de falar sobre um personagem que é o maior vilão do Batman: Coringa.
E quem está interpretando nosso querido vilão, nada mais, nada menos que Jared Leto.
Já viram como ficou? ESTÁ DEMAAAAAAAIS!

Pra quem não sabe, esse é o Jared Leto. Vocalista da banda americana Thirty Seconds Of Mars



E agora ele como o personagem Coringa





E aqui vai o trailer : 



E aí, perfumados e perfumadas. O que acharam? Vocês gostam de algum vilão? Se sim, qual? Conte-nos! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário