21 de maio de 2014

Look do dia - Comprinhas e Presentes

Galerinha cheirosa, mais um post para vocês!!!

Primeiro vou mostrar as peças separadamente e seus precinhos. Ontem entrei na Riachuelo, no Praiamar Shopping, para comprar uma regata preta, afinal, agora no auge dos meus 6 meses de gravidez, as roupas estão começando a "encolher" rsrsrs.



Eu adoro a Riachuelo do Shopping, temos também uma no Centro de Santos, mas acho linda mesmo a do Praiamar. Me deparei com estas fofurices e não resisti.

Moda Gestante (eu não tinha comprado nada especifico para gestantes, não ate entrar na loja): 


R$ 25,90 

Eu gamei, neste peça também, e a vovó da Vic me presenteou:


 R$ 39,90

Finalmente eu comprei a regata, que estava precisando tanto (quase deixei ela na loja mesmo e comprei outras coisas, mas foco é tudo rsrsrs):

R$ 19,90

Esta pantalona comprei em outra loja, mas valeu super a pena, paguei R$ 24,90, inclusive usei ela no look de hoje, amei, mega confortável:


Agora vem conferir o look ??? 









As formas das minhas roupas mudaram um pouco (afinal são seis meses de gestação, né minha gente?), mas o estilo continua o mesmo, sou amante de animal print, especificamente ONCINHAS! Gostaram? Muitos beijinhos!

By Carolina Abdala

Um comentário:

  1. Oiiie Carol ♥
    Tudo bem, linda?
    awwin que fofa essa blusa, ficou super lindo o look.
    Parabéns pra você, e que sua bebê venha com muuuuuuita saúde!

    Beijos!!
    www.coloredsugarofyaya.blogspot.com

    ResponderExcluir