28 de abril de 2014

É menino ou menina ? Minha festa de 30 anos e Ovos de Páscoa . . .

Oiiii geral ! ! ! 


Passando rapidinho ( porque a vida esta corrida demais minha gente ) para contar as novidades e deixar vocês por dentro.
  • Primeiro: Fiz uma ultrassom, no começo de abril, para saber se é o João Víctor ou Victória . . . E é :




Estou extremamente feliz com a chegada da minha princesa. Vou poder aperuarrr muitooo , rsrsrs. A família esta em festa. Somos os papais mais babões do universo.
  •  Segundo: Fiz uma big de uma festa dia 19 de abril, para comemorar a chegada dos meus trintão, esta festa estava sendo planejada, desde o ano passado, ainda não tenho fotos oficiais, mas tenho das câmeras de amigos, vou deixar algumas para vocês verem: 









Pois é meninas, já estou no quinto mês de gestação (indo para o início do sexto),  parece que ganhei uma energia extra, aquele mal estar todo do começo ( enjoos, náuseas, vômitos, dores, azias ) não ando sentindo mais, desde aproximadamente quarto mês. Mas minha vida deu uma mudada radical, claro. Meus passeios frequentes são laboratórios e consultórios. 





Na ultima sexta feira, passei a manhã toda de castigo, fazendo o exame tão temido da curva glicêmica, meninas que estão gravidas, vai na paz, é super de boa este exame. Vejo o pessoal tocando terror em relação a garrafa de um "tal líquido doce" que temos de ingerir, sim ela existe, mas é tudo suportável (deu até pra sorrir pra foto). A alegria de carregar um bebe dentro do ventre não tem explicação.

  • Terceiro: Não passei a Páscoa com meu pai, como de tradição e costume, pois estava com a minha casa cheia de amigos, o que foi maravilhoso também. Mas papy não esquece nunca da gente ( maridex e eu),  comprou uns ovos de chocolate para nos adoçar ainda mais rsrsrs. Dica: tenha um bebe e descubra o verdadeiro açúcar da vida. 





Gente, é isso, eu tenho muitas coisas para contar, mas o post já esta longo demais. Fica para a próxima, ok ??? Qualquer coisa deixe mensagem aqui,que eu respondo (sobre a gravidez também). Muitos Beijos. . . 

By Carolina Abdala



2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!!!

      Todas nós passamos uma Páscoa diferente. Sabe que eu nem lembrei que era Páscoa? kkkkkkkkkkkk estava tão envolvida com viagem, encontro e festa de aniversário mas valeu a pena, foi diferente, foi d+++++++!!!!!!!!!

      bjs minha lida!

      Excluir