21 de fevereiro de 2014

Estou gravida de quase três meses . . .

Oi meus amores ! ! !

Tudo bom ???Sim eu sumi, confesso . . . mas voltei aqui pra dar uma explicação ! ! ! É a vinda do João Víctor ou da Victória em nossas vidas!!!


Como assim "Carol" ???
Pois é, fazia um tempo que decidimos nos aventurar neste mundo mágico. Mas nem sabíamos que fosse tudo tão rápido.

Em dezembro eu já tinha ido parar no PS com alguns sintomas leves, mas achei que fosse o agito do dia a dia e o estresse, não prestei muita atenção nisso. Assim que virou o ano, dia 1 de janeiro, nunca mais fui a mesma; comecei a passar mal todos os dias, sem intervalos (azias, enjoos, dores no estomago, vômitos, boca amarga, etc) achei logo que fosse uma gastrite me atormentando, pois andei estressada aos extremos.




Até que no dia 12.01.2014, fui almoçar fora com o marido,  mal almocei, comecei a querer "vomitar" (isso mesmo, não vamos ficar floreando a palavra) ali mesmo e como foi difícil segurar rsrsrs. Ainda na rua, me deu um "estralo", resolvi comprar um teste de gravidez, afinal estava tentando a uns 4 meses aprox, mas estava. Cheguei em casa e pasmem, o teste deu positivo na hora, nem precisou esperar os 5 minutos que o fabricante recomenda. Foi um misto, confesso, de muita alegria e preocupação. A minha reação (depois do susto) foi: "Este teste esta errado, não acredito em testes de farmácia".




Esperei o dia seguinte ( segunda feira ) para poder ir num laboratório, fazer o exame de sangue. Expliquei para as enfermeiras o que tinha me acontecido, elas me informaram que o teste de farmácia para positivo era 100% confiável. Eu respondi: "Não acredito, tirem meu sangue, só acredito no exame de sangue". Totalmente surtada a pessoa kkkkkkkkk gente é muito estranha a sensação de quando você se descobre gravida, mesmo quando o bebe é tão desejado, tão amado, tão querido quanto este. O Resultado??? Saiu no mesmo dia e vocês ja sabem. 

Momento de acalmar o coração, respirar, quem engravidou sabe exatamente do que estou falando, tudo novo, magico, assustador. 

Então procurei um médico, como manda o figurino, estou realizando exames, cuidando do bebe e da minha saúde, estamos muito bem, todos os sintomas que tenho, são normais para uma gestante. O primeiro mês passou:



O segundo mês também ( não vou enganar as futuras mamães, foi bem difícil PRA MIM este segundo mês, onde os sintomas pioraram muitooo):



E agora estou aguardando o fechamento do primeiro trimestre, dia 2 de março. UFAAA ! ! ! Sobrevivemos até aqui, né filhão (ou filhona) ??? 

Prometo daqui pra frente aparecer com mais frequência, falar um pouco deste momento que estou vivendo. Dividir a experiencia, nem tudo são flores , mas nem tudo é só espinho ! ! ! :)

Ahhh e sobre a moda, cosméticos, etc, o meu primeiro trimestre foi tão difícil em relaçao aos sintomas que eu tive ( e ainda tenho), que nem passava batom . . .  Quanto mais me inteirar sobre a moda, mas a causa é nobre, vale a pena, não troco por nada. É MARAVILHOSO GERAR UM SER, É MARAVILHOSO A DADIVA DE SER MÃE, É DIVINO SABER O QUE SE PASSA COM O BEBE A CADA SEMANA QUE PASSA. Não troco isso por batom nenhum, roupa nenhuma, sapatos ou bolsas. E ta valendo a pena, cada mal estar, cada enjoo, cada vomito, cada vez que eu não tive forças pra sair da cama, esta fase é passageira. Só quando a gente se descobre mãe, que percebe que tem coisas na vida que tem muito mais valor do que coisas materiais , sabe ??? Não digo que devemos perder a vaidade, nada disso, obvio . . .  mas se neste começo não deu pra ficar tão arrumada, beleza, o que são três meses, perante uma vida ??? :)

SIM, EU ME SINTO ABENÇOADA, AGRACIADA, POR PODER SER MÃE, POR TER UM BEBE DENTRO DE MIM QUE SE DESENVOLVE A CADA DIA, ME ORGULHO MUITO DISSO.





Muitossss beijosss. Podem ficar a vontade e perguntar o que quiserem.


By Carolina Abdala.


8 comentários:

  1. GÊ!!! outro dia pensei no seu blog, e hoje lembrei dele de novo!!
    Precisava contar a novidade né??

    Mas agora vc troca as postagens de perfumes, maquiagens, etc, por outros assuntos, que é a gravidez, roupinhas, roupinhas de gestante, seu cabelo que não pode pintar etc.
    assunto não vai faltar!! rsss

    Beijo linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii :))
      Na verdade larguei um pouquinho aqui . . . Mas aos pouquinhos volto :)

      Assuntos relacionados a gestantes e bebes é o que mais tem ne?????
      Inclusive quando estamos mergulhados neste mundo :)

      Beijocasssssssssssssssssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Está linda com essa maquiagem!!
    foi no dia da sessão de fotos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim, foi o ultimo dia q me maquiei pra valer kkkkkkkkkk
      Depois, bom, você ja sabe o depois :)))

      Valeu a visita !!!!!!!!

      Bjosssssssssssssss

      Excluir
  3. Ai meu Deus parabéns!
    Te desejo uma gravidez sem stress, sem grandes surpresas, apenas curtição e a preparação para receber o melhor presente que a vida pode nos dar!
    Desejo muita saúde, paz, felicidade e muita paciência e compreensão, que sua familia cresça saudável e MUITO unida!
    Te desejo muita felicidade, PARABÉÉÉÉNS! <3

    Beijos,
    Percepções Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda, eu agradeço por tanta energia positiva que me desejou . . . Pude sentir o carinho que mandou pra mim ( e pro bebe) via esta mensagem . . .
      Desejo tudo em dobro pra você.

      Muitos beijos . . .

      Excluir
  4. Respostas
    1. Obrigada, agradeço o carinho !
      Beijocas . . .

      Excluir