28 de novembro de 2013

Resenha - Batiste Shampoo Seco


Oi meus amores ! Tudo bom ?

Quero deixar a dica deste produtinho milagroso, além de barato ele cumpre o combinado. 


Este Shampoo Seco da Batiste, é a salvação, na hora em que você esta com muita pressa e não da tempo de lavar as madeixas.


Eu fiz uma resenha, com a raiz dos meus cabelos, que estavam a dois dias sem lavar (é, eu tenho que lavar o cabelo, praticamente todos os dias). E como tive um compromisso, dei uma "enganada" no visual:



Eu distanciei o produto a uns 20 a 30 cm da minha raiz, e mandei ver no SPRAYZINHO. . .  Na hora a sensação é de frescor mesmo; o aspecto é parecido com talco (confesso que o talco também faz um bom efeito, na falta deste shampo):


Enquanto o Shampoo era absorvido pelos meus fios, eu fiquei me maquiando. Depois passei uma escova nos cabelos, e o resultado foi este, sem nenhuma oleosidade, com volume bonito.


Mas claro, gente, lavar a cabeça é o melhor, viu ? Isso é só um truque para quando realmente, naquele momento, não der tempo de lavar os cabelos, por algum grande motivo. Este frasco contem 150 ml, pra ser sincera só da para umas 3 aplicações, custa em média R$ 15,00.

E vocês? Já conheciam este produto? Gostam de usa-lo em caso de extrema necessidade? Um beijão pessoal.

By Carolina Abdala

2 comentários:

  1. Nunca testei shampoo seco, mais ainda prefiro shampoo normal mesmo
    bom fds!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente Lulu, o normal é o melhor . . .
      Mas este dai socorre, nos dias que o cabelo esta de mal com a gente :))
      sem duvida, lavar a cabeça é tudo, apesar de td frescor que este produto nos da :) na verdade ele reage como o Talco . . .

      Beijocassss . . . .

      Excluir