29 de abril de 2013

Quem curte Johnson's Baby?

Oi galerinha cheirosa ! ! !

Hoje deixo uma dica "mara", além de mara, super "perfumada", e quem curte Johnson's baby ae minha gente? Eu adoro!



Para mim este produto é quase "bombril", porque tem mil e uma utilidade rsrsrs. AMO, AMO e AMO. Super indico para vocês.

Mas me contem, qual a finalidade deste shampoo para vocês, além de lavar os cabelos? E o condicionador, alguma dica?

O Shampoo, eu uso muito mesmo, me ajuda demais para lavar meus pincéis de maquiagens, adoro lavar o rosto com ele, após lambuzar o mesmo de makes antes de passar o demaquilante,  curto lavar os "bebelos" antes de uma bela hidratação. 

Esta duplinha não saiu nem R$ 20,00 . . . Vão correndo experimentar. Muito beijinhos. 

By Carolina Abdala

Nenhum comentário:

Postar um comentário