15 de novembro de 2013

A moda do chapéu - por Ana Lúcia.



Olá pessoal!

Olha eu aqui outra vez colaborando com o blog mais cheiroso!

Obrigado Carol!


Hoje resolvi falar sobre o uso do chapéu!

Todas sabemos que o sol, faz mal, causa sardas, manchas, cancer e deixa a
gente velha antes do tempo não é mesmo? E Uso de protetor solar é muito mais
importante que cremes anti rugas, ou hidratantes, segundo minha
dermatologista, basta se proteger do sol, para mantermos a juventude de
nossa pele. E uma comparação, é olhar para a pele de nossa barriga, que está
sempre protegida do sol, e ver como ela é linda, macia, sadia.


E nesse caso, um bom chapéu ou boné ajuda muito.

Não é comum mais usar chapéus como antigamente, mas nós podemos aderir essa
modinha saudável, e acho que nesses tempos de aquecimento global, não seria
nada mal, começar agora. Eu estou tentando, já tenho alguns, que estou me
adaptando a eles confesso, rsss


Conforme eu li, o chapéu, compõe o figurino, podemos ir ao shopping, até
em restaurante, não é preciso tira-lo,não vai ficar feio, não é falta de
educação.

Olha os meus !




Esse acabei de comprar que estava na oferta por 19,90




Esse é um legítimo panamá, sobrevivente depois de uma viagem de avião, kkkk

Por isso ele está tortinho.

Mas vi uma dica, que basta molhar a aba com um pano úmido e passar a ferro.

Emprestei o meu chapéu para o marido!




E esse é meu modelito da praia.


Ah sim! Faltou um bom boné pra fazer aquela caminhada pra manter a forma né
mesmo?


Escolham seus modelitos e bora ficar mais linda e charmosa nesse verão!

Foi um prazer colaborar! Até qualquer dia!

Beijokas!

Ana Lúcia 

30 comentários:

  1. eu adoro chapeis *-*

    adorei o 2º preto :)

    inscrita aqui tbm , bjao

    itsjustalinne.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que tem a faixa de oncinha ! ! ! meu preferido tb :)
      Analu, é uma grande amiga e tb blogueira, e hj ela trouxe um especial aqui pro blog, sobre chapeu . . .

      Seja bem vinda !
      Bjokssssssssssssssssss

      Excluir
  2. Olá bom sábado pra vc!!!
    passeando pelos Blogs vi o seu e vim
    conhecer, gostei de tudo que vi por aqui, parabéns pelo belo post, e tomar um cafezinho com novos amigos e tudo de bom, se puder me visite e fique como eu
    Deixo um abraço com carinho, adorei o chapéu são lindos

    Bjusssss

    ____________Rita!!

    http://cantinhovirtualdarita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rita . . . :*
      Seja bem vinda !!! Aceito o cafezinho . . .

      Muitos beijos . . .

      Excluir
  3. Eu consigo me adaptar em chapéus, mas não em óculos, gostei bastante dos seus chapéus, vou investir em chapéus, acho os look por mais simples que seja com um acessório o chapéu por exemplo ja da um outro toque, outra visão não é mesmo ?

    Beijos
    docemeninass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nao é Kelly ??? Analu esta linda de chapeu . . . :)

      Bjosssssssss . . .

      Excluir
  4. Que legal que gostaram dos meus modelitos!!
    E a moda é ficar chic e protegida, assim não vamos precisar usar muito corretivo quando a idade avançar!!
    E aí Carol? Está pensando em aderir a modinha? Bjs!
    Obrigado de novo pela oportunidade de colaborar com seu blog.
    Beijo no core!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fez sucesso seus chapeus , Ge . . . :)
      Eu ja tenho dois . . . so falta a coragem de usar (falta de costume) . . .
      Beijossssssssss e obrigada pela participaçao . . .

      Excluir
  5. Eu não consigo usar chapéus porque me dá muita dor de cabeça, e para falar a verdade eu também não curto muito. Mas mesmo assim, achei muito interessante o seu post, principalmente por envolver a questão da saúde também. Agradeço as donas do blog pela a visita em meu cantinho :)

    Beijo,
    Rosa & Amarelo
    http://rosa-amarelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joyce, agradeço sua opiniao e sua visitinha por aqui :)
      Beijinhos . . .

      Excluir
  6. Seguindo flor ,amei seu blog , eu so de santos Sp tbm :)
    http://chegandoao18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ta :))
      Obrigada !
      Seja bem vinda !
      Vou la . . .
      Beijoss . . .

      Excluir
  7. Lindo!
    ◕‿◕pinkbjs
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu amo, chapéu acho um luxo, amei o post, parabéns e amei a visitinha do Blog lá no meu espaço , boa sorte viu, bjks no seu coração
    Monica Miranda
    Blog Fofocas de Beleza
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Monicaaa, q bom vc por aqui :)

      Seja sempre bem vinda . . .

      Beijossssssssssssssssss

      Excluir
  9. Acho lindo chapéu pra compôr o look e ainda proteger do sol.
    Meninas, Participem do SORTEIO no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beleza e saude andando de maos dadas !

      Beijinhos . . . .

      Excluir
  10. não consigo usar chapéus, sinto que deixam meus cabelos muito oloesos...adorei os seus..bjos
    http://www.rosachiclets.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, eu tb acho lindo . . . nos outros !
      Mas é pura falta de costume mesmo (no meu caso) :)


      Beijocasss

      Excluir
  11. Não consigo usar, mas acho muito lindo quem usa! Arrase!
    Beijos!
    http://arquitetaramoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ta arrasando !!!

      Beijossssssssssssssssssssss :*

      Excluir
  12. Oi meninas! Que bom que gostaram do post,e dos meus chapéus! Ainda estou me adaptando a eles, mas pra fazer caminhada e para ir a praia, eu não fico sem de jeito nenhum meu rostinho vai agradecer cada ano a mais que eu ganhar.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, o rostinho agradece rsrsrs :)

      Excluir
  13. Carol, vai criar coragem sim, eu tbem estou criando, rssss
    Não sei se entro no shopping com um, mas na rua dá pra usar sim na boa, quando fui a serra negra no começo do ano, eu usei. :)
    Era a única na cidade, hehehehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino, ainda mais q Serra nem tem praia pra disfarçar kkkkkkkkkkkkkk

      Excluir