15 de fevereiro de 2013

L'oréal Paris - Bloqueador Solar.

Oba, final de semana a vista.

Sera que vai dar praia??? Espero que sim. E não esqueçam do bloqueador solar, porque o nosso calor esta demais.Mais uma vez vou insistir no assunto, do bloqueador solar, todos nós sabemos, ou a grande maioria, que sol não combina com pele. Não estou falando daqueles 20 minutinhos, durante a manhã que faz bem a saúde, que é repleto de vitamina D.

O sol além de estragar a pele (você pode até não ver isso HOJE, mas daqui alguns anos, com certeza o problema fica visível) o sol pode causar câncer. Eu persisto, protejam sua pele do sol. 

Tanto no rosto, quanto no resto do corpo, quanto maior a proteção, melhor; pode acreditar.Lembram do episódio que eu contei aqui, logo no início do ano? (vou deixar o link, para refrescarem a memória Protetor Solar.)

Pois então, comprei um bloqueador BOM desta vez, e vim compartilhar com vocês, inclusive deixo como dica:



Este eu comprei, na Rede Drogasil (de farmácias) e paguei apenas R$ 29,90. Digo apenas, porque se você parar e analisar os benefícios, este valor não é nada.




Não esquecendo que a L'oréal, tem uma linha completa de protetor e bloqueador solar, tem para todos os gostos e peles,corra e vá garantir o seu. Beijos, que o seu final de semana seja delicioso com muito sol e proteção.


By Carolina Abdala






5 comentários:

  1. Oiii :)
    Obrigada lindona ! !!
    Vou dar um "chegô" no seu cantinho.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, gostei muito da dica! É ótimo este bloqueador, ja usei ha uns 2 anos atraz, mas usava o fator 30 eu acho! :D beijinhos.. ótima semana e volte sempre viu!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Oiiii ! :)
    Eu ja peguei o de 60, pela infeliz experiencia, que tive, logo no inicio do ano, passar por aquilo de novo ? não pretendo mais nao ! rsrsrsrs . . .

    Aqui o sol esta de "lascar" menina, e ta chegando a 40 Graus de novo, parece que voltamos para dezembro . . .

    Agora quero comprar um bom, para o rosto . . . de uma outra marca, fator 70; assim que eu comprar, posto aqui pra vocês verem.

    Beijoquinhas. . . .

    ResponderExcluir
  4. Oi Carol, adorei o post e já temos algo em comum rss
    Bjus pra vc


    www.blogdaandrezza.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oiiii Drezza ! :))

    Loreal passou no teste . . . rsrsrs fiquei 2 semanas viajando pelo nordeste . . . e esta super aprovado . . . :)

    Bjoksssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir